quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Opinião: "Heavy Equipment"

Autor: Skye Warren
Série: The Trust Fund Duet #2.5
Formato: Audiolivro
Narrador: Lidia Dornet
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Novembro de 2018
Páginas: 64


Sinopse: I’ve been raised as the good, obedient daughter, but I never expected to be sold to pay my father’s debts. Cold. Rough. Merciless. The foreman of the construction crew is going to make me pay every last cent.


A minha opinião: Comecei a ler Heavy Equipment sem ter lido a sinopse, por isso, quando percebi que se tratava de uma história em que a heroína é vendida pelo pai ao herói para pagar uma dívida, fiquei logo de pé atrás... Se há enredo que eu não gosto mesmo nada é esse. Mas a autora consegue dar-lhe a volta e acabei por gostar muito de Heavy Equipment.

June foi sempre a filha perfeita, que fez sempre aquilo que era esperado dela. Por isso, quando o pai a apresenta a Asher e lhe comunica que ela deve ir com ele, porque foi usada como pagamento de um dívida, ela vai. Mas a injustiça e a impotência agitam nela a revolta e, pela primeira vez, ela decide tomar as rédeas da sua vida e, dentro do possível, vivê-la como ela quiser.

Asher é louco por June desde a primeira vez que a viu (e quando esse primeiro encontro é contado, percebe-se porquê) por isso, quando tem a oportunidade de a tirar das garras do pai, ele aproveita-a. Mas ele não quer obrigá-la a nada, pelo contrário, ele tenta afastar-se e levar as coisas com calma, é June que não o deixa!

É uma história escaldante e talvez o facto de a ouvir ao invés de a ler tenha contribuído para ter gostado tanto dela. Mas a autora colocou o ebook gratuito, por isso vou relê-la quando sair e tenho grandes expectativas para o conteúdo extra!


Classificação: 4

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário