sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Opinião: "Closer"

Autor: Alexa Riley
Formato: Audiolivro
Narradores: Joe Arden e Maxine Mitchell
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Novembro de 2018
Páginas: 65


Sinopse: Ava fudged a little on her résumé to land her dream job. She’s been working her curvy booty overtime to get her boss’s new lingerie line off the ground. But when her boss’s brother comes in and says Ava should be the face—and body—of the campaign, she’s having second thoughts.

Lucas knows what he wants, and the second he sees every lush inch of Ava all bets are off. She’s not only the one for the job but the one for him, and he’ll do whatever it takes to make her see it.

Warning: This obsessed hero doesn’t hold back, and we were more than happy to let him take the reins. Find out what happens when the thick girl gets the alpha and things really heat up!


A minha opinião: Closer foi o primeiro livro a ser transmitido no podcast Read Me Romance. E foi a minha primeira experiência com um audiolivro do qual ainda não conhecia a história. E posso dizer que a experiência foi um sucesso! Fiquei fã do formato e tenho vindo a ouvir todas as histórias do podcast, embora já esteja um bocadinho atrasada... Penso que o facto de serem histórias pequenas, divididas em 5 episódios, ajude bastante, pois é mais fácil manter-me focada e não me dispersar...

Quanto à história propriamente dita, é uma história de insta-amor (de que não sou grande fã) e o herói é um bilionário que esbanja dinheiro sem sequer pensar nisso (também não sou grande fã), mas a heroína é uma miúda cheiinha, tímida e inexperiente e ele só tem olhos para ela assim que a vê e isso, para mim, compensou!

Para conseguir o seu trabalho de sonho, Ava aldrabou um bocadinho o currículo. Quem nunca, não é? Para além do mais, ela tem-se esfalfado para garantir que tudo corre bem no lançamento da nova colecção de lingerie da empresa, o que mais do que compensa a pequena decepção, certo? Mas quando Lucas Caldwell, o irmão da sua patroa, que investe no negócio, insiste que deve ser Ava a modelo da mesma, e mais tarde a chantangeia com essa informação para que ela saia com ele, ela começa a pensar se mentir terá sido assim tão boa ideia...

Lucas fica imediatamente fixado em Ava assim que a conhece e não olha a meios para conseguir o que quer. Calha bem ser bilionário... Confesso que, sem a narração de Joe Arden como Lucas, não teria gostado tanto de Closer e ter-lhe-ia atribuído uma classificação mais baixa. A verdade é que eu não teria gostado do Lucas, mas a intensidade da interpretação do narrador é tal que acabei por simpatizar com o tormento dele.

Obviamente que há um final feliz e haverá um epílogo no ebook que será lançado em breve. Eu não vou ler, porque não seria a mesma coisa...


Classificação: 4

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário