quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Opinião: "Back to You"

Autor: Lauren Dane
Série: The Hurley Boys #3
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Maio de 2015
ISBN: 9780373779581
Páginas: 328
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: What won't he do for a second chance?

Former model Kelly Hurley has finally put the ashes of the past behind her. After a passionate but turbulent marriage to rock star Vaughan Hurley that ended in heartbreak and divorce, Kelly rebuilt her life in Portland, where she settled so their two young daughters could be close to their father. Just not so close Kelly couldn't truly make her own way without interference from the man who shattered her heart. Now Kelly's finally ready to move on, and she's planning to marry another man.

But not if Vaughan has anything to say about it.

Vaughan knows he was a fool all those years ago. A young, selfish—and prideful—fool. Even as he buried himself in the fast, decadent rock-star lifestyle, he could never drown out the memory of Kelly's beauty and love. Or the sweet, searing heat whenever they touched. For years, he's had to deal with the pain of seeing her only because of their daughters, but it was never enough. Now Vaughan must prove that he's the only man Kelly needs, before he loses her for good. And there's only one way to do it…


A minha opinião: Os eventos de Back to You começam por ser simultâneos aos de Broken Open, o livro anterior da série. Os protagonistas são, agora, Vaughan Hurley e a sua ex-mulher Kelly Hurley. Quem leu os livros anteriores já sabe que eles estão divorciados e têm duas filhas, Maddie e Kensey.

Agora a Kelly resolveu avançar finalmente com a sua vida e aceitou o pedido de casamento do seu namorado. É certo que não sente por ele o que sempre sentiu por Vaughan, mas considerando como as coisas acabaram, talvez isso seja uma coisa boa...

Vaughan sabe que o fim do seu casamento foi inteiramente culpa sua. Não que alguma vez o tenha admitido... A verdade é que ele sempre achou que teria uma segunda hipótese com Kelly, mas agora poderá ser tarde demais. E é por isso que quando a Maddie adoece ele resolve aproveitar a oportunidade para ficar em casa de Kelly enquanto a filha recupera, não só para ajudar, mas também para passar mais tempo com as miúdas. Está determinado a reconquistar Kelly, mostrando-lhe que cresceu e mudou e que já não é o miúdo estúpido e deslumbrado com a fama com quem ela casou, mas sim um homem responsável, apaixonado e grato pela oportunidade de recuperar a família que antes não soube valorizar.

Kelly nunca deixou de o amar, mas estava conformada com a certeza de que só o amor não era suficiente. Mas o Vaughan que agora partilha um tecto com ela não se parece nada com o seu ex-marido. Só que ela não consegue deixar de pensar que não poderá durar... Conseguirá ele convencê-la que mudou? Será ela capaz de lhes dar uma segunda hipótese?

Gostei muito deste último livro da série. A Kelly e o Vaughan são perfeitos um para o outro e eu adorei a forma como ele lhe mostra que é um homem diferente, sem nunca se impôr. Como ele a apoia, não só em casa, mas também no seu negócio. E como aceita as suas limitações sem a julgar. E adorei o facto de ela não se ter rendido facilmente, de o ter feito provar-lhe que realmente estava arrependido e que queria que voltassem a ser uma família.

Também foi óptimo rever o resto da família Hurley. Vou ter saudades deles...


Classificação: 4

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário