Série: Badges of the Bayou #3
Editor: EN Fiction, Inc.
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2023
ASIN: 9781952280344
Páginas: 358
ASIN: 9781952280344
Páginas: 358
Origem: Recebido em troca de uma opinião sincera
Sinopse: He'll protect her from everything...except falling for her bodyguard.
Sinopse: He'll protect her from everything...except falling for her bodyguard.
Ex-bodyguard and moody Irishman, Colin Daly needs three things:
To figure out how to have a real job after his longtime client no longer needs him.
To find some really good Irish whiskey in the land of homemade moonshine.
To stop having dirty dreams every time he hears young, beautiful, recently-discovered-thanks-to-social-media music sensation, Hayden Ross, sing. Which seems to be every time he freaking turns around lately.
But now the new-to-the-spotlight sweetheart is being harassed and needs someone to have her back. And Colin will be damned if he’s going to let anyone else take this job. No matter how much being her temporary, very protective pretend boyfriend/roommate/whatever is going to rock his world.
A minha opinião: Colin Daly era o guarda-costas de uma princesa de um pequeno país e agora está à procura do próximo trabalho. Hayden Ross é uma terapeuta musical cuja carreira musical disparou graças às redes sociais. Mas com o sucesso e a fama também apareceu um perseguidor, pelo que ela se torna o próximo trabalho de Colin.
A atracção entre eles é intensa e imediata, e não ajuda o facto de estarem a fingir ser namorados. Claro que rapidamente a relação se torna verdadeira o que só motiva ainda mais Colin a cumprir a sua função e descobrir quem é o perseguidor para que o possa afastar de Hayden para sempre.
Gostei, mas julgo que teria gostado mais se tivesse lido os livros anteriores. Até porque várias das personagens dos livros anteriores surgem neste e fiquei com a sensação de que me estavam a escapar coisas. Por isso, vou ter de os ler. 😉
Classificação: 3
Enredos: protector/protegida, maldisposto/raio de sol, proximidade forçada


Sem comentários:
Enviar um comentário