terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Opinião: "Dr. Zinetti's Snowkissed Bride"

Autora: Sarah Morgan
Incluído em: Christmas with Love: An Anthology
Editor: Harlequin Special Releases
Edição/reimpressão: Novembro de 2018
ISBN: 9781488050336
Páginas: 328


Sinopse: There’s not enough mistletoe in the world to tempt rescue medic Meg Miller to get anywhere near notorious heartbreaker Dr. Dino Zinetti! Though her small son thinks the man’s a superhero, Meg knows the truth—the incredibly sophisticated doctor would never look twice at a scruffy tomboy more comfortable up a mountain than in a dress. But Meg has gotten under the normally unflappable Dino’s skin, and he’s not about to give up on her—however hard she fights their explosive attraction. This Christmas, he’ll teach Meg the meaning of romance...and receive a crash course in love himself!


A minha opinião: Meg Miller sempre foi uma maria-rapaz e é por isso que sabe que o seu colega, o Dr. Dino Zinetti, nunca vai reparar nela. Não que ela queira que ele o faça, afinal, ele é um namoradeiro e ela tem um filho pequeno em que pensar. Já basta o seu ex que a trocou por uma mulher mais feminina quando estava grávida. Felizmente Jamie é um menino de sete anos feliz que, por vezes, mostra ter mais bom senso do que a mãe...

A verdade é que, não só Dino reparou em Meg, como está muitíssimo interessado nela. E agradam-lhe bastante os seus encantos femininos... Mas não é só uma questão de atracção física. Ao trabalharem juntos, Dino reparou o quão competente, profissional, atenciosa e carinhosa Meg é. Só que Dino percebe que ela não está pronta e resolve esperar e dar-lhe tempo. Afinal, o que ela interpreta como ele ser mulherengo é, na verdade, ele a ser simpático para com as mulheres que se metem com ele. Não é estranho se considerarmos que não só ele é um médico lindo e simpático, como também tem o sotaque italiano. Quem é que consegue resistir?

Bem, a Meg tenta e bastante. Mas quando têm uma missão de resgate e salvamento particularmente difícil, acabam por se aproximar e Dino decide que já esperou demasiado e tenta a sua chance com Meg. Mas claro que ela acha que ele só está a ser simpático, pois como pode um homem como ele, que podia ter a mulher que quisesse, estar interessado numa mulher como ela?

Confesso que me chateou um bocado a teimosia da Meg em aceitar que o interesse de Dino era genuíno. E também não fiquei fã da forma pejorativa e preconceituosa como ela pensava nas outras mulheres que interagiam com ele. Principalmente porque, apesar das tentativas dele em convencê-la da veracidade dos seus sentimentos, ela recusava-se a acreditar nele. Por várias vezes pensei "essa, ficavas muito melhor com essa!".

Ou seja, não fiquei propriamente fã da Meg. Mas, felizmente o Dino e o Jamie compensaram, pois são ambos fantásticos! Gostei, mas já li bastante melhor da autora.


Classificação: 4


Enredos: ele nunca poderia gostar de mim, herói paciente, pornografia de competência



Sem comentários:

Enviar um comentário