Autor: Kate Meader
Série: Rookie Rebels #7
Edição/reimpressão: Abril de 2023
ISBN: 9781954107137
Páginas: 338
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera
Sinopse: He never saw her coming ...
After almost a year away from hockey, Bastian Durand's return to the game should be a triumph.
Instead he's taken down by the Chicago Rebels mascot.
It can't get worse. Or maybe it can. Because the human inside the Rowdy Rebel costume is none other than Pepper Calhoun.
His friend's sister.
His coach's daughter.
And the woman Bastian has wanted for the longest time.
Pepper has always been a magnet for bad luck and now she's ruined superstar Bast Durand's big comeback. So that tracks. Everyone, from her father and brother to the fans and press, heck, even the NHL commissioner, hates her.
Everyone but the one guy who should.
Hiding away is the only thing she can think of, except Bast has the same idea. To her utter dismay, he's determined to protect Pepper from anyone who dares breathe a word against her.
And to convince her that crashing on the ice isn't all that different from ... falling in love.
A minha opinião: Superstar é a história de Bastian Durand, meio-irmão mais novo de Reid Durand, protagonista de Dear Roomie. Depois de uma lesão que o deixou afastado dos ringues por um ano, Bastian foi contratado pelos Chicago Rebels, o que significa que irá jogar com o irmão.
Pepper Calhoun é filha do treinador da equipa e irmã de Connor, amigo de Bastian e também jogador de hóquei. Ela está a atravessar uma fase difícil. Depois de terminar o noivado com outro jogador de hóquei, de outra equipa, e deste ter entrado numa espiral destrutiva que o levou a ter de ir para uma liga inferior, todos a culparam por isso, não só o público e a imprensa, mas até o próprio pai e irmão, bem como a restante equipa dos Chicago Rebels.
Eles conhecem-se num bar e fingem ser outras pessoas. Ela sabe quem ele é, mas finge não o reconhecer, até porque há um clima entre eles. Mas quando ele descobre quem ela é, é um otário e trata-a bastante mal.
Alguns meses depois, é o grande dia do regresso de Bastian ao ringue e o dia da sua estreia na sua nova equipa. Mas é também a estreia de Pepper no seu novo emprego, o que aceita para agradar ao pai, como mascote da equipa. Ora, ela entra no ringue quando ele ainda lá está, eles chocam e caem. E Bastian volta a lesionar-se. E Pepper volta a ser a má da fita...
Até o pai dela a culpa pelo sucedido e, quando Bastian decide refugiar-se na cabana do irmão no Michigan, fá-la conduzi-lo até lá. Claro que, depois de chegarem, devido à neve, Pepper não pode regressar a Chicago. Presos na cabana acabam por conversar e conhecer-se melhor. E Bast percebe o quão injusto tem sido com Pepper.
Gostei tanto da Pepper! Ela é o tipo de pessoa que, mesmo quando sobra para ela, não trai outras pessoas. Na verdade, ela sempre pôs os outros à frente dela própria: o ex, o pai, o irmão, até Bast. E é sempre tão animada e positiva. Ao contrário de Bast que, apesar de ser bastante tranquilo com os outros, com ela parece estar sempre em modo de combate. Quando finalmente cedem à atracção, é explosivo, mas também muito ternurento. Mas poderá haver um futuro para eles fora da cabana?
Teria gostado de ver o Bast rastejar mais antes da Pepper o perdoar, mas o facto de, ainda que afirmasse não gostar dela, ele se ter chegado sempre à frente para a defender, desde o início, fez-me ficar menos chateada com ele...
Classificação: 4
Tropes: inimigos a amantes, proximidade forçada, as aparências iludem
![]() |
| Fonte |














.jpg)
































