segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Opinião: "Emergency Delivery"

Autor: Samanthe Beck
Série: Love Emergency #2
Editor: Entangled: Brazen
Edição/reimpressão: Março de 2016
ISBN: 9781633755802
Páginas: 268


Sinopse: Madison Foley is determined to stand on her own two feet, no matter how wobbly her circumstances. Fate, however, keeps throwing her off balance, and then sending heroically hot paramedic Hunter Knox to save her.

She’s put men on the back burner until she gets her life on track.

But Hunter’s got other plans.

Decisions. Decisions.


A minha opinião: Madison Foley nunca teve muita sorte na vida. Após a morte da avó a sua vida descarrilou, pois confiou no homem errado que, não só gastou todo o dinheiro da sua herança em jogo e drogas, a abandonou grávida e roubou-lhe tudo depois de a deixar. Para cúmulo, tem um acidente de carro que provoca o parto três semanas antes do esperado...

Hunter Knox é um paramédico, parceiro de Beau Montgomery, o protagonista do livro anterior. São chamados ao local do acidente e, quando Beau não é capaz de lidar com a situação, Hunter chega-se à frente. Ele acalma Madison, dizendo-lhe o que ela precisa de ouvir na altura, incluindo insinuando que ele e Beau são "parceiros", quando ela entra em pânico por não ter nenhuma mulher ali para a ajudar. Ele percebe que Madison precisa de ajuda por isso procura-a no hospital no dia seguinte. Só que ela já teve alta.

Contudo, ela acaba por ter de voltar ao hospital e, quando ele sabe, vai visitá-la. E quando descobre que ela não tem ninguém em Atlanta a quem recorrer, nem sítio onde ficar com a sua filha recém-nascida, Joy, oferece-lhe a sua casa.

Hunter sempre se chegou à frente, e foi por isso que a sua primeira tentativa de tirar o curso de medicina falhou. Mas agora está determinado em não deixar que nada nem ninguém o impeçam de o conseguir. Só que precisa de uma carta de recomendação da supervisora e ela está convencida que ele tem um complexo de herói e que não dará um bom médico por causa disso. Definitivamente foi a altura errada para convidar uma mulher que acabou de conhecer e a sua bebé viverem com ele.

Madison está determinada em reerguer-se e em ser uma boa mãe e proporcionar uma boa vida para a sua filha. E a última coisa que quer é ser um fardo para Hunter e atrapalhar a sua vida. Afinal, o homem tem sido um verdadeiro herói para ela e para a filha. Mas quando a proximidade leva a intimidade, ela não pode deixar de se perguntar se o seu interesse nela e na filha é genuíno ou se resulta da sua compulsão para resolver as coisas.

Gostei muito do Hunter e da Madison. Foi uma relação que se desenvolveu devagar e fruto da convivência. Adorei vê-lo interagir com a Joy, ser um pai para ela, ainda que nem sequer se apercebesse disso. E a Madison é uma mulher forte e independente, que não quer depender de ninguém, mas que encontra em Hunter alguém que a apoia incondicionalmente. Como todas as relações deveriam ser.


Classificação: 4


Enredos: companheiros de casa com benefícios, proximidade forçada.
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário