sábado, 5 de fevereiro de 2022

Desafios de Leitura 2022


2022 está a ser um ano de mudanças a nível profissional (boas, felizmente!) e isso tem-se manifestado em falta de tempo aqui para o blogue. Motivo pelo qual, não só tenho opiniões em atraso desde Outubro, mas também para ter chegado a Fevereiro sem ter feito os balanços do ano anterior, nem ter definido os desafios para 2022...

Mas mais vale tarde do que nunca, por isso estes são os desafios de leitura que vou tentar fazer em 2022, para além do Reading Challenge do Goodreads (voltei a colocar 100 livros como objectivo, mas acho que fui demasiado confiante...).



Desafio Serial Killer 2022


Já é o sexto ano que faço este desafio. O objectivo consiste em ler livros de séries que já tenho começadas. E como, em 2021, terminei 3 séries e continuei 19, mas comecei 22, o cartão aumentou... Para 2022 o cartão tem 110 casas...






Goodreads recomenda 2022


Tirando partido da função do Goodreads, Readers Also Enjoyed, vou, em cada mês, escolher uma recomendação do Goodreads para um dos livros que li no mesmo mês do ano anterior. Tenho tendência a dar preferência a livros que se enquadrem também noutro desafio, e no ano passado voltei a só não cumprir em três meses. 




Bingo Profissão do Herói 2022


Em 2021 fiquei a quatro casas de preencher o cartão (fiz quatro linhas). O desafio consiste em ir preenchendo a casa correspondente sempre que a profissão do herói do livro que estou a ler apareça no cartão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário