terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

12º Aniversário


Hoje é o 12º Aniversário do blogue. E acabei de me aperceber que deixei escapar a data no ano passado... Não admira. Foi um ano conturbado, estava a lidar com as sequelas físicas e psicológicas de ter tido Covid-19 e não tinha grande vontade para celebrações, nem mesmo as mínimas, como assinalar o aniversário do blogue.

Mas 2022 parece ser um ano de mudanças, e boas, por isso a vontade de celebrar também voltou! Sei que nem sempre dedico o tempo necessário ao blogue, mas este começou como algo que fazia por gosto e diversão, por isso só faz sentido continuar enquanto for esse o espírito.

E é por isso que hão-de continuar a existir momentos muito parados, seguidos de momentos de intensa actividade, porque, aparentemente, é assim que eu funciono. 

Aproveito por pedir desculpa a quem aqui vem e comenta por demorar tanto tempo a aprovar os comentários. Não é por mal, o Blogger deixou de avisar quando há comentários por aprovar e eu nunca me lembro de ir ver...

Obrigada a quem continua a visitar. Enquanto for divertido, eu vou continuar a publicar e a opinar, ainda que esporadicamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário