segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Balanço Mensal (Fevereiro 2022)



Em Fevereiro terminei um livro e li outros seis: Boyfriend Material de Alexis Hall, Up in Smoke de Kate Meader, Last Duke Standing de Julia London, Bad Boy Valentine e Bad Boy Valentine Wedding ambos de Celia Aaron, Pucked de Helena Hunting e Father of the Bride de Chloe Maine.




Publiquei nove opiniões (mas ainda são muitas as que estão em atraso...) e lembrei-me de assinalar o aniversário do blogue...



Fevereiro é tradicionalmente um mês cheio de promoções e eu aproveitei estas 11:








E recebi estes três em troca de uma opinião sincera:









2022 Reading Challenge




Li 16 livros e parece que até estou um bocadinho adiantada...




Desafio Serial Killer 2022




Li dois livros do cartão, ambos da mesma série.
  • Séries continuadas:
    • A Touch of Taboo, de Katee Robert
    • Westen, de Suzanne Ferrell
    • The Hathaways, de Lisa Kleypas
    • Immortals After Dark, de Kresley Cole
    • The Hard and Dirty Holidays, de Celia Aaron 
  • Séries terminadas:
    • Highland Spies, de Victoria Roberts
    • Muses of Mayfair, de Sara Ramsey



Goodreads recomenda 2022


Em Fevereiro escolhi ler Pucked de Helena Hunting porque surgiu recomendado duas vezes, uma das quais em relação a um dos meus livros preferidos do ano passado. Infelizmente, não foi tão bom, mas ainda assim foi uma leitura bastante agradável.



 

E estas são as minhas opções para Março:





Bingo Profissão do Herói 2022


Preenchi três casas: Bombeiro, Desportista e Empreiteiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário