quinta-feira, 30 de abril de 2020

Opinião: "Ride a Rancher"

Autor: Elle Christensen
Formato: Audiolivro
Narradores: Kit Swann e Matthew Maddux
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Outubro de 2019
Páginas: 106


Sinopse: Sometimes the perfect person for you is the one you least expect it to be.

Stone Kensington is no stranger to hard work, and he knows what it takes to make a ranch a success. Determination and grit—something he figures a city girl like Helena Robinson will never have.

Helena left all the shallow and fake people in her life behind to start fresh. She’s not a softie playing rancher as Stone assumes, and it doesn’t take long for her to prove it to him…and so much more.

Stone quickly realizes Helena is not what he thought, and she belongs to him. The only problem is Helena doesn’t believe love and marriage are for her, even though she wants to be with Stone. He’ll have to convince her that he’s for real and what they have will last.


A minha opinião: Esta novela faz parte de uma série, mas eu não li nenhum dos outros livros. Os protagonistas são Stone Kensington e Helena Robinson, que se conhecem quando Helena, que deixou a sua antiga vida para trás e está a viver no rancho de uma amiga enquanto não decide o que quer fazer no futuro, espeta uma carrinha contra a vedação que faz fronteira com o rancho de Stone.

Assim que a vê, Stone tem a certeza que é uma tolinha da cidade, o que não significa que não se sinta estupidamente atraído por ela. Ainda tenta lutar contra a atracção, mas pouco. E não demora muito até a levar para a sua casa e para a sua cama. Se ao menos a conseguisse convencer que é aí que pertence... 

Uma aventura escaldante com um cowboy sexy era mesmo aquilo que Helena precisava. E pretende aproveitar a experiência ao máximo! Mas não tem ilusões, afinal ela não acredita no amor nem no casamento... Só que, ao seu redor, só tem exemplos de que o primeiro existe e que é possível ser feliz no segundo... Conseguirá ela arriscar e dar uma chance a Stone? 

Não sou nada fã de insta-amor, mas aqui é tudo tão exagerado que até resulta. Talvez tenha sido da narração que me agradou bastante... As cenas de sexo resultaram particularmente bem. Fiquei curiosa por ler os outros livros da série. 


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário