segunda-feira, 27 de abril de 2020

Opinião: "Best of My Love"

Autor: Susan Mallery
Série: Fool's Gold #20
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Abril de 2016
ISBN: 9780373789191
Páginas: 384
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: The final chapter in the Fool's Gold series, it can't be missed!

From #1 NEW YORK TIMES bestselling author Susan Mallery, read what reviewers are calling the biggest romance of this summer!

To overcome her painful past, baker Shelby Gilmore goes on the hunt for a friend—a male friend—to convince her stubborn psyche that men can be trusted. But where in a town as small as Fool's Gold will the petite blonde find a guy willing to not date her?

Dark, charming Aidan Mitchell puts the “adventure” in Mitchell Adventure Tours…and into the beds of his many willing female tourists. Until he realizes he's inadvertently become that guy—the one-night Casanova—and worse, everyone in town knows it. Maybe Shelby's boy/girl experiment will help him see women as more than just conquests so he can change his ways and win back his self-respect.

As Aidan and Shelby explore the secret lives of men and women, the heat between them fires up the Fool's Gold rumor mill. If no one will believe they're just friends, maybe they should give the gossips something to really talk about! 


A minha opinião: Este é o último livro da série e posso dizer que vou ter saudades de Fool's Gold e dos seus habitantes. Principalmente da Mayor Martha. 

Best of my Love é a história de Shelby Gilmore e Aidan Mitchell e quem tem seguido a série já os conhecia aos dois. Shelby não teve uma vida fácil, e tendo crescido com um pai abusivo, o único homem em quem realmente confia é no seu meio irmão Kipling. A mudança para Fool's Gold foi uma segunda oportunidade para ambos, mas agora que o seu irmão e as amigas que fez na cidade, todos encontraram o amor, Shelby decide que, uma vez que quer o mesmo, tem de arranjar forma de conseguir confiar nos homens. E a forma de o fazer é tornar-se amiga de um. E quem melhor do que Aidan Mitchell, cuja fama de sedutor de turistas é mais do que merecida? 

Aiden sabe bem o que o amor pode fazer a uma pessoa. Cresceu a ver a mãe a voluntariamente colocar-se a ela e aos filhos em segundo plano em relação ao marido para quem nada é mais importante do que a sua arte. É é por isso que ele não se envolve com ninguém da cidade, apenas tem casos de fim de semana com as turistas. Mas quando uma regressa expressamente à sua procura e ele nem sequer se lembra do seu nome, começa a reavaliar as suas prioridades. E decide aceitar a proposta de Shelby. 

O plano é simples: alternadamente irão fazer actividades femininas e masculinas e tornar-se-ão amigos. Shelby aprenderá a confiar noutro homem que não o irmão e Aidan passará a ver as mulheres como mais do que objectos. 

Toda a cidade sabe como é que isto vai acabar, mas eles insistem que são só amigos. Mesmo quando a amizade passa a ter benefícios, ambos continuam em negação. Mas quando o prazo final para a experiência deles se começa a aproximar, o que irão fazer? 

Embora acredite que homens e mulheres possam ser amigos, no caso deste dois era inevitável que se tornasse algo mais. A verdade é que a atracção esteve lá desde o início, mas ambos tinham muita bagagem que tinham de arrumar antes de poderem avançar. Gostei particularmente do facto de ter sido a Shelby a passar-se e as mulheres se terem reunido para consolar o Aidan. Foi tão divertido! 

Tenho curiosidade em ler o que a autora reservou para os restantes irmãos do Aidan que se mudaram para outra cidade, cenário da nova série Happily Inc


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário