Série: Taboo Treat
Edição/reimpressão: Novembro de 2017
ASIN: B0777K473T
Páginas: 127
Sinopse: She’s lived her life and it has been a good one.
Marriage. College. A family.
Slowly, though, life moved forward and left her at a standstill.
Until the lawn boy barges into her world.
Bossy. Big. Sexy as hell.
A virile young male to remind her she’s all woman.
Too bad she’s twice his age.
Too bad he doesn’t care.
She’s older and wiser and more mature.
Which means absolutely nothing when he’s invading her space.
***All characters are of legal age.***
A minha opinião: Stephanie Greenwood ficou viúva quando a sua filha tinha apenas três anos e, desde então, a sua filha e a sua carreira foram as suas prioridades. Mas agora a sua filha casou e teve um filho, o que faz com que, aos 38 anos, Stephanie seja avó.
Quando Anthony Blakely, o filho de um dos seus concorrentes (que há anos tenta convencê-la a ir trabalhar para ele), que é apenas alguns anos mais novo que a sua filha, lhe aparece em casa a oferecer-se para lhe tratar do jardim em troca de um estágio na agência de publicidade onde ela trabalha, Stephanie aceita.
Mas, embora o estágio lhe interesse, não é essa a motivação por detrás da proposta de Anthony. Ele pretende mostrar a Stephanie que já não é um rapaz. Ele é um homem. O homem certo para ela.
E a verdade é que a atracção é imediata, por muito que Stephanie se tente convencer do contrário e se tente convencer que é errado desejar alguém que tem idade para ser seu filho. Mas Anthony consegue ser bastante persistente e não tarda muito para que esteja a fazer mais do que cuidar do jardim...
Mas pode uma relação como a deles ter futuro? O que acontecerá quando o resto do mundo souber?
Gostei muito da história destes dois. O elemento tabu está presente devido à diferença de vinte anos entre eles, mas para Anthony essa questão nunca se põe pois ele sabe que Stephanie é a única mulher para ele. E quando Stephanie se convence que são os dois adultos e não estão a prejudicar ninguém, o que os outros pensam deixa de importar.
Ah, há um motivo para o título ser Lawn Boys. É que Anthony tem um irmão gémeo chamado Aiden. Ele faz uma aparição muito especial neste livro, mas a sua história é contada noutro livro desta série, o que significa que também é tabu. Estou muito curiosa...
Sem comentários:
Enviar um comentário