quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Opinião: "Swept Away - Volume 3"

Autores:
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Novembro de 2014
ASIN: B00OM8923M
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 130
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera

Sinopse: It’s yet another bomb. The past week has been full of them, exploding when least suspected. This one, though…this one shatters me. Like all the other bombs have combined into one nuclear missile, and Ethan has just rammed it into my chest.

Survival was what should’ve been foremost on my mind. But Ethan’s lies consumed me instead. I trusted him, and the devastation of his betrayal cut so deep, I was surprised I wasn’t bleeding.

Warning: Swept Away is a 4-part serial. This story is messy and twisted and very, very sexy. It is not for people under 18.


A minha opinião: É cada vez mais difícil escrever uma opinião sobre esta série sem revelar demasiado. Também o terceiro volume de Swept Away começa exactamente onde o segundo termina, e mais uma vez a Tara tem de lidar com uma revelação bombástica. Mas lidar com ela não é fácil quando se encontra presa num salva-vidas no meio do Oceano Pacífico na companhia da pessoa de quem mais se queria distanciar...

É que aquilo que eu tinha desconfiado logo no primeiro volume confirma-se e, quando sabe, Tara sente-se traída pelo homem que ama e em quem confiava completamente. E se ele lhe escondeu algo assim tão importante, como pode continuar a confiar nele?

Eventualmente são resgatados e chegam, finalmente, a terra firme na companhia de um outro sobrevivente. Enquanto são questionados pela polícia, que procura descobrir o que aconteceu no barco, Tara recusa-se a ter qualquer contacto com Ethan que não o extritamente necessário, até que ele resolve "emboscá-la" e não desiste enquanto ela não o deixar contar-lhe a sua versão do que aconteceu.

E a verdade é que ele tem uma explicação. E, embora reconheça que ele podia ter feito as coisas de forma diferente, o seu coração estava no lugar certo e a sua intenção foi sempre a de proteger Tara. E a Tara acaba por entender isso também e a estadia no Havai acaba por ser até bastante romântica, considerando as circunstâncias...

Como não podia deixar de ser, também este terceiro volume termina num massivo cliffhanger, um que, apesar de já estar à espera de algo do género, mesmo assim me surpreendeu. E que me deixou com novas perguntas e uma enorme curiosidade em conhecer o final desta história que me tem prendido bastante. Prevejo que o quarto e último volume será uma das minhas primeiras leituras do próximo ano.

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário