quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Inverno

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Já não participava nesta rubrica desde a lista de Outono (da qual só li 6 livros), mas já deu para perceber que gosto de listas, mesmo que não as cumpra, não é? Esta semana o tema é Livros no topo da minha lista TBR de Inverno. Sendo bem provável que acabe por não cumprir totalmente a lista, este é o meu Top 10 de livros que quero ler neste Inverno:

 1. Sleigh Bells in the Snow de Sarah Morgan

 2. Call Me Mrs. Miracle de Debbie Macomber

 3. A Fool's Gold Christmas de Susan Mallery

 4. Take Me Home for Christmas de Brenda Novak

 5. Noite de Reis de Trisha Ashley

6. As Horas Distantes de Kate Morton

7. Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal de John Berendt

8. O Beijo Encantado de Eloisa James

9. Letters from Skye de Jessica Brockmole

10. Werewolf Sings the Blues de Jennifer Harlow

Sem comentários:

Enviar um comentário