Série: Hot in Chicago #3
Editor: Pocket Books
Edição/reimpressão: Setembro de 2016
ISBN: 9781476785936
Páginas: 400
Origem: Requisitado no NetGalley
Origem: Requisitado no NetGalley
Sinopse: The flames of desire burn out of control in this sexy third novel in Kate Meader’s blazing Hot in Chicago firefighter series, when ex-lovers unexpectedly reunite for a sizzling affair that will have the director yelling, Quiet on the set!
Actor Molly Cade, America’s fallen sweetheart, finally has her shot at a Hollywood comeback with a dramatic new role as a tough-as-nails firefighter that promises to propel her back to the big time and restore her self-respect.
Wyatt Fox, resident daredevil at Engine Co. 6, needs a low-key job to keep him busy while he recovers from his latest rescue stunt. Consulting on a local movie shoot should add just enough spark to his day. Especially when in struts Molly Cade: the woman who worked his heart over good, and then left him in the Windy City dust.
Their story is straight out of a script: irrepressible, spunky heroine meets taciturn, smoldering hero. But these two refuse to be typecast, and when the embers of an old love are stoked, someone is bound to get burned…
A minha opinião: E heis que finalmente sabemos qual é o segredo de Wyatt Fox... Que eu não vou revelar, apenas dizer que não era o que eu pensava...
Wyatt ficou ferido no trabalho e tem de parar durante, pelo menos, três meses. O que não lhe agrada mesmo nada... Mas o seu chefe propõe-lhe que seja consultor num filme durante oito semanas, já que a produtora requisitou especificamente que fosse alguém do seu quartel. Claro que quem realmente querem é Alex, motivo pelo qual o chefe sugere Wyatt. E quando ele se prepara para sugerir Gage, repara no nome da produtora: Cade. Molly Cade, a mulher com quem passou uma semana há cinco anos e que nunca esqueceu. E que partiu para Hollywood onde se tornou uma estrela de cinema. E Wyatt aceita o trabalho!
Molly está determinada a agarrar a sua segunda oportunidade com todas as suas forças. Depois da sua queda em desgraça com a publicação de fotografias intimas que havia tirado com o seu ex-marido, ela funda uma produtora e está determinada em deixar o seu trabalho falar por si. E este filme, no qual também será protagonista, é a sua hipótese de voltar ao topo. E se puder associar Alex Dempsey ao projecto, a publicidade está garantida. Com o que não contava era que fosse Wyatt a ser o consultor. Afinal, também ela nunca esqueceu a semana que passaram juntos.
Parece que o destino lhes está a dar uma segunda oportunidade. E a compatibilidade e a atracção entre ambos continua igual. Mas Wyatt é uma pessoa reservada e Molly tem sempre um foco de atenção atrás dela. Poderão eles chegar a um compromisso? E o que acontecerá quando a sua associação a Molly puser em perigo algo demasiado precioso para Wyatt e para todos os Dempsey?
Foi um final fantástico para uma série igualmente fantástica. O Wyatt não desapontou e foi muito mais do que eu poderia esperar. Um homem calmo e reservado em público só podia ser intenso e focado em privado não é? E a Molly é mesmo a mulher perfeita para ele. É tão compreensiva e tem os pés tão assentes na terra tendo em conta que é uma estrela de cinema... E adorei o foco que a autora deu à falta de privacidade dos tempos actuais.
Gostei mesmo muito e vou ter saudades destes personagens. Ainda bem que ainda tenho uma novela de Natal para ler antes de ter de me despedir deles.
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário