Série: Wicked Villains #2
Editor: Trinkets and Tales LLC
Edição: Outubro de 2019
ASIN: B07VZDCG1G
Páginas: 253
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera
Sinopse: A single night with Meg and I’m willing to do anything to save her from Hades, the man holding her captive, victim to his every whim.
A bargain with the devil himself seems a small price to pay in order for Meg to go free… Until I learn that she’s exactly where she wants to be.
She’s Queen to Hades’s King.
And I’m the fool that walked right into their trap.
The same fool who desires them both as much as I hate them. I can’t resist Meg’s touch—or stop from being drawn to Hades’s dark desires. By the time I realize just how deep a game he’s playing, it may be too late…
For all of us.
A minha opinião: Pensava que não era possível a autora igualar o livro anterior, mas acho que até superou! Este livro deixou-me sem palavras... É perfeito! Não há nada, nem uma coisinha que eu mudasse na história.
Meg é a rainha do Underworld, o clube nocturno onde Hades é rei. Ela aprendeu a sua lição há muitos anos, quando sacrificou a sua liberdade por um homem que amava e que imediatamente a abandonou assim que conseguiu o que queria. Mas ela fez o melhor da situação e reinventou-se como a companheira do Homem que a possui, corpo e alma. Só que, desde há algum tempo que a relação se tem vindo a deteriorar. Hades já não confidencia nela os seus planos, mantém-a à distância e isso tem vindo a desgastá-la cada vez mais.
Hades apercebe-se de que algo não está bem na relação deles e, em vez de falar com ela, resolve dar-lhe um presente: Hercules. Mas claro que Hades nunca dá ponto sem nó e Hercules não é uma escolha aleatória. Afinal, há sempre um motivo para tudo o que Hades faz...
Depois de mandar Meg seduzir e ter sexo com Hercules, fá-lo pensar que Meg é sua prisioneira e manipula-o a fazer um acordo com ele. Mas Hercules, para além de submisso, é ingénuo e troca-se a si próprio por Meg, sem estabelecer um prazo. Exactamente o mesmo que Meg fez quando era uma jovem ingénua como ele.
Conformado à sua nova realidade, Hercules rapidamente se adapta, tendo o consolo de ter como senhores Meg e Hades. Sim, porque Hercules é bissexual e sente-se atraído por ambos. E, se quando Meg descobre o que aconteceu fica desapontada com Hades, e começa por ficar zangada com Hercules, acaba por se tornar extremamente protectora dele.
Com o que Hades não contava era que Hercules mexesse tanto com ele. E quando se torna óbvio que só há futuro para eles se for a três, o que é que isso significa para os planos de Hades?
Uau! Simplesmente uau! As cenas entre estes três... Uau! A pesquisa com as Barbies claramente resultou porque eu senti que estava num cantinho do clube a assistir. E como foi recompensador... 🔥🔥🔥
Tenho elevadíssimas expectativas para os restantes livros da série, especialmente o próximo que tem como protagonistas o Hook e a Tink.
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário