sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Opinião: "Evermore"

Autor: B.B. Reid
Série: When Rivals Play #2.5
Formato: Audiolivro
Narradores: Savannah Peachwood e Joe Arden
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Maio de 2019
Páginas: 56


Sinopse: Return to the world of Blackwood Keep for an exclusive bonus ending of The Peer and the Puppet!

Four Archer was the toughest girl around. Just ask anyone. She’s the street racing daredevil who brought the King of Brynwood Academy to his knees. But watching her boyfriend fawn over his childhood playmate—even though it was just an act—would be her toughest challenge yet.

When jealousy rears its ugly head, Four questions if she can handle playing the sideline.

Ever McNamara has the world at his fingertips, but not even a private jet and a seven-figure trust fund can get him out of this rock and a hard place.

When a childhood pact puts their fairytale in peril, Ever must risk it all to keep her.


A minha opinião: Tal como é referido na sinopse, Evermore é um final bónus de The Peer and the Puppet. Ora eu não li esse livro, mas a verdade é que não me senti demasiado perdida. O casal protagonista de Evermore não é o casal protagonista desse livro e a autora faz um bom trabalho a providenciar contexto.

Evermore passa-se nas semanas antes do Baile de Finalistas da Academia Brynwood. Four Archer e Ever McNamara namoram em segredo, não só porque o pai dele tem uma relação com a mãe dela, mas também porque Ever está a fingir ser o namorado de Barbie, a sua amiga de infância, para a proteger. A situação não agrada a nenhum deles, mas todos concordam que é necessário continuarem a fingir, pelo menos por enquanto.

Mas isso significa que Ever irá ao baile com Barbie, motivo pelo qual Four decidiu que não irá. Só que Ever insiste que ela vai e, com uma ajudinha de Jamie, o primo dele, talvez seja possível...

Gostei da história da Four e do Ever (Forever, I see what you did there, B.B. Reid...), mas acho que ainda gostaria mais se tivesse lido os livros anteriores da série. Coisa que farei se os apanhar em promoção.

As cenas entre eles são escaldantes (ajuda o facto de viverem juntos) e gostei muito da maneira como ele agiu no final. Só espero que as coisas se resolvam pelo melhor para a Barbie, mas não posso deixar de desconfiar que o Jamie irá dar uma ajudinha aí também...


Classificação: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário