domingo, 2 de junho de 2019

Balanço Mensal (Maio 2019)

Fonte

Comparativamente com os dois meses anteriores, Maio até nem correu nada mal...

Publiquei seis opiniões, o que diminui consideravelmente o meu atraso.

Participei no Bout of Books 25 e, embora não tenha lido tanto quanto gostaria, participei em quase todos os desafios...

Quanto às leituras, também não foi mau. Terminei, finalmente, Padeira de Aljubarrota de Maria João Lopo de Carvalho, ouvi dois audio-livros, Because of You de Jenika Snow e Roping the Cowboy de Kennedy Fox,  e li dois ebooks, Desperate Measures de Katee Robert e Sunday de Kaia Bennett.




Comprei estes ebooks em promoção na Amazon:



E recebi este ARC em troca de uma opinião honesta (que, espero, não tardará muito a aparecer por aqui):









2019 Reading Challenge


Já li 27 livros e estou 12 livros adiantada...


Desafio Serial Killer 2019




Voltei a não ler nenhum livro do cartão...


Goodreads recomenda 2019


O livro de Maio era Sunday de Kaia Bennett e eu li-o!

Para Junho tenho duas hipóteses e resolvi não escolher já qual vou querer ler...




Bingo Profissão do Herói 2019


Sem contar com os audio-livros, li dois romances em Maio, e ambos tinham profissões do quadro: Criminoso e Estudante.





Kimberly Kincaid 2019 Reading Challenge


Voltei a não ler nenhum livro com o tema de Maio: a friends to lovers book to make you swoon.

Mas estou confiante para Junho, já que o desafio é grab a historical romance and read up!

Sem comentários:

Enviar um comentário