Edição: Novembro de 2016
ASIN: B01MXKSZ79
Páginas: 104
Origem: Gratuito
Sinopse: Libby Moore is trying to figure out what to do with her life. She has graduated high school, but there’s only one thing she’s ever truly wanted in life…the one thing she can’t have…her stepbrother, Jasper.
Jasper Lewis tried to get away from the one person he shouldn’t want. But moving only a couple of miles away was a pitiful effort, and he’s tired of resisting what he wants. He’s coming back to claim what’s been his since day one, no matter what the consequences.
This taboo love is so dirty, so wrong, and your lady business is gonna thank you!
Warning: It’s okay if you like it, because this is a judgment-free zone. But these two are about to get it on like their dad may walk in at any moment. Enjoy!!
A minha opinião: Embora todos os considerem irmãos, a verdade é que Jasper Lewis e Libby Moore não são realmente irmãos. O facto do pai dele ter casado com a mãe dela quando tinham, respectivamente, 16 e 13, não os torna irmãos a sério... E a verdade é que o que sentem um pelo outro nada tem de fraternal.
A tortura de estar ao pé de Libby e ter de se comportar como seu irmão forçou Jasper a sair da cidade e a só voltar a casa esporadicamente. Mas agora que ela já tem 18 anos e ele está em casa de visita, parece óbvio que já não conseguirão esconder nem resistir ao que sentem um pelo outro.
Poderá o amor deles ter futuro? Afinal, o que acontecerá quando os seus pais descobrirem que têm uma relação?
Gostei mesmo muito de Wanting My Stepsister. Não é fácil escrever uma história de amor entre dois irmãos adoptivos, mas as autoras conseguiram fazê-lo de forma incrível. E é, ao mesmo tempo, tão doce e escaldante! A forma como ele se preparou durante anos para algo que lhe parecia inatingível, é de uma doçura extrema.
Este é o meu livro preferido dos que já li das autoras e acho que uma das razões principais é o facto do protagonista não ser um bilionário. Tornou tudo mais real, de certa forma. E adorável...
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário