terça-feira, 17 de março de 2015

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Primavera

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de fazer estas listas, se acabo por nunca as cumprir... Acho que tenho qualquer coisa de masoquista, com certeza... Ora quantos livros é que eu li da lista de Inverno? Quatro...

De qualquer forma, aqui fica o meu Top 10 de Livros no topo da minha lista TBR de Primavera (que, muito provavelmente, não vou cumprir...):

1. Antes de Adormecer de S.J. Watson

2. Silent Scream de Angela Marsons

3. Contagem Decrescente de Bruno Franco

4. Uma Vida ao Teu Lado de Nicholas Sparks

5. Fight Club de Chuck Palahniuk

6. The DUFF de Kody Keplinger

7. Lover Be Mine de Nicole Jordan

8. The Scandalous Love of a Duke de Jane Lark

9. The Cursed de Heather Graham

 10. Witch Upon a Star de Jennifer Harlow

Sem comentários:

Enviar um comentário