terça-feira, 4 de setembro de 2012

Top Ten Tuesday - Livros na minha lista TBR de Outono

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é livros na minha lista TBR de Outono. Como já tinha avisado na lista de Verão, não sou muito boa a planear leituras a longo prazo, por isso não garanto que estes livros sejam mesmo lidos no Outono... A lista dá prioridade a livros para completar os desafios em que me inscrevi.

1. O Segredo de Sophia de Susanna Kearsley - este não é para desafios, é apenas porque me apetece lê-lo.

2. The Scarlet Letter de Nathaniel Hawthorne - conta para os desafios Color Coded 2012, What's in a Name 5 e Mount TBR 2012.

3. Silver Bay - A Baía do Desejo de Jojo Moyes - conta para o desafio Color Coded 2012.

4. 4th of July de James Patterson - conta para o desafio What's in a Name 5 e Mystery & Suspense 2012

5. Olhos Verdes de Luísa Costa Gomes - conta para os desafios Color Coded 2012 e Mount TBR 2012.

6. O Deus das Moscas de William Golding - conta para os desafios What's in a Name 5 e Mount TBR 2012.

7. Filha da Fortuna de Isabel Allende - conta para o desafio Mount TBR 2012 e apetece-me voltar a ler Isabel Allende.

 
8. Sapatos de Rebuçado de Joanne Harris - conta para o desafio Mount TBR 2012 e vou lê-lo a propósito do lançamento do terceiro livro da série.

 
9. O Fruto Proibido de Sherry Thomas - conta para o desafio Mount TBR 2012.

 
10. O Labirinto de Água de Eric Frattini - conta para o desafio Mount TBR 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário