sábado, 4 de janeiro de 2020

Opinião: "Find Her"

Autor: Tessa Bailey
Formato: Audiolivro
Narradores: Stephanie Rose e CJ Mission
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Junho de 2019


Sinopse: When Hope scores front row tickets to see her favorite band, she never expects the lead singer, Johnny Scott, to stop singing halfway through his first song and ask for her name. And she definitely never expects him to request her presence backstage after the show.

Johnny has forgotten why he loves music. Thankfully the rock gods have sent him a beautiful muse who breathes new life into his world with one word, one touch. He’s never met anyone like Hope and he’s not letting her go.

But when Johnny wakes up alone after the best night of his life, he has no idea how to find a missing Hope. Did he dream her? His heart refuses to believe it and he’ll tear the town apart to prove she—and their love—is real.


A minha opinião: Ora bolas! A premissa prometia tanto, mas, sinceramente, fiquei decepcionada. O meu maior problema foi o amor à primeira vista. Eu adoro atracção à primeira vista e a autora fá-lo tão bem, mas aqui foi tudo demasiado intenso, demasiado depressa, e não me convenceu.

Hope Wilder vai com o irmão assistir a um concerto da sua banda preferida e, a meio da primeira canção, o vocalista, Johnny Scott, olha para ela no meio da multidão, pára de cantar, e fica a olhar fixamente para ela. No final do concerto é informada que foi convidada por ele para ir aos bastidores. Aí ele imediatamente se mostra encantado com ela e, tratando-a como uma fã, encosta-a à parede e começa a beijá-la. Mas Hope não é uma fã como as outras e, apesar de se sentir muito atraída por ele, é virgem, por isso tudo aquilo é muito intenso e acontece demasiado depressa para ela, pelo que decide ir-se embora.

Ele lá a consegue convencer a dar-lhe uma hipótese e passar tempo com ele e, eventualmente, acabam no quarto de hotel dele. Aí ele confirma que ela é a musa que ele necessita, inspirando a música que ele já não consegue compor há muito tempo. E está determinado a mantê-la por perto... Mas quando acorda sozinho e percebe que o que sabe sobre ela não é o suficiente para a encontrar, estará tudo perdido?

Continuo a adorar a escrita e o estilo da autora, mas, sinceramente, parecia que estava a ler um livro da Alexa Riley... O insta-amor, a rapidez com que tudo acontece e o facto de não usarem preservativo... Ugh, não havia necessidade!


Classificação: 2

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário