quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Balanço Mensal (Dezembro 2019)

Fonte

Espero que tenham tido um Bom Natal e que 2020 vos traga tudo o que mais desejam!

Em Dezembro li Best Man with Benefits de Samanthe Beck e Instacrush de Kate Meader. Também comecei Inés da Minha Alma de Isabel Allende, mas está difícil de o terminar... Em relação aos audio-livros terminei Balls Out de Avery Flynn, ouvi Temp the Ex de Natasha Madison, Smolder de Aly Martinez e Rough Sketch de Kate Canterbary e comecei Something About a Hot Guy de A.L. Jackson.



Não publiquei nada em Dezembro, por isso vou ter de me esforçar mais em Janeiro...

Da minha lista de livros para Dezembro só li dois e comecei um terceiro. Ainda não planeei o que vou ler em Janeiro, por isso não há lista este mês.





Só comprei quatro livros:



E recebi este em troca de uma opinião sincera:










2019 Reading Challenge


Li 87 livros! Foi o meu melhor ano desde 2014... Para 2020 desafiei-me a ler 60. Vamos lá a ver como corre...



Desafio Serial Killer 2019



E este é o cartão final para 2019, já que, em Dezembro, voltei a não ler nenhum dos livros aqui incluídos. Dos 64 livros no cartão, li 18, o que dá 28%. Gostaria de ter feito melhor, mas foi o que deu.



Goodreads recomenda 2019


Uma vez mais não li o livro de Dezembro... O que significa que cumpri este desafio em 6 dos 12 meses de 2019. Vou voltar a tentar em 2020, mas ainda não escolhi o que vou ler. Entretanto, estes foram os livros que li para este desafio e os respectivos livros que originaram a recomendação:




Bingo Profissão do Herói 2019


Só me faltou uma categoria para fazer bingo, mas já não tive tempo... Gostei muito deste desafio e vou voltar a fazê-lo em 2020.




Kimberly Kincaid 2019 Reading Challenge


Para Dezembro o tema era read a book with diverse characters. Ouvi Rough Sketch de Kate Canterbary em que a protagonista é americana de ascendência indiana e o protagonista tem mãe brasileira e pai francês. Penso que se pode considerar diverso...

A autora vai fazer um novo desafio para 2020, mas eu não vou participar.



Temporada Temática Natal 2019


Ainda só li um livro natalício, mas espero ainda conseguir ler mais um, pelo menos.


1 comentário:

  1. Olá!
    Grande lista, adorei!
    Eu confesso que em termos de leitura as coisas não andam famosas para o meu lado. À semanas que arrasto a leitura de Anna Karénina de Lev Tolstoi, não é por não gostar, mas por má gestão de tempo. Para 2020 vou tentar ser mais organizada.
    Feliz Ano Novo!
    Beijo
    Mundo da Fantasia

    ResponderEliminar