quarta-feira, 31 de julho de 2019

Opinião: "Switch Bidder"

Autor: Sara Ney
Série: Jock Hard #2.5
Formato: Audiolivro
Narradores: Felicity Munroe e Jason Clarke
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Março de 2019
Páginas: 54


Sinopse: Piper has been crushing on Ryder for years. What better chance to make her move than when he’s sacrificing himself to the squealing masses at a charity auction? Too bad she’d rather chug nails than actually bid on a guy who doesn’t know she exists. Or so she thinks…

In a twist of fate, Piper wins Ryder at the auction, but she never collects.

Now he’s determined to find out why.


A minha opinião: Piper tem uma paixoneta por Ryder Williams há quatro anos, apesar de ele nem saber quem ela é... Afinal, ele é um jogador de basebol, famoso na universidade, e ela é uma croma, sempre com o nariz nos livros. Excepto quando está a olhar para ele...

Agora está num leilão onde vários rapazes vão leiloar o seu tempo e descobre que Ryder é um desses rapazes. E depois a sua melhor amiga licita e ganha-o em seu nome... Obviamente que ela não tem qualquer intenção de reclamar o prémio, até que ele a confronta e quer saber porquê.

A verdade é que Ryder reparou em Piper há quatro anos, quando tiveram uma aula juntos, mas um amigo dele demonstrou interesse nela primeiro, por isso ele nunca se aproximou dela. Quando descobre que foi ela quem o "ganhou" no leilão, não pode deixar de ter esperança de ter uma segunda chance. Contudo, passam-se semanas e ela nunca entra em contacto com ele. E ele resolve saber porquê...

Ela insiste que não tem interesse em reclamar o prémio, já que não foi ela a licitar, e ele resolve arriscar e convida-a para um encontro. O encontro termina numa cena no banco traseiro da carrinha dele bastante escaldante que é, ao mesmo tempo, bastante doce.

Gostei de Switch Bidder, mas achei o final demasiado abrupto. Aliás, fiquei com a sensação de que se tratava de uma prequela, mas não parece ser o caso. Mas eu leria uma continuação, sem dúvida!


Classificação: 3

Sem comentários:

Publicar um comentário