domingo, 28 de julho de 2019

Opinião: "Look But Don’t Touch"

Autor: Cara Dee
Série: Touch #1
Formato: Audiolivro
Narrador: Tor Thom
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Março de 2019
Páginas: 48


Sinopse: Nicholas Ford, a successful club owner in his mid-thirties, decided a while back to deny his true nature in order to follow his family’s advice and settle down. The day before he is to attend his girlfriend’s sister’s wedding, he makes an appearance at his BDSM club and runs into Kayla, a bubbly Little Girl who captures his undivided attention.

Look but don’t touch, Nicholas tells himself.

What he doesn’t know is that Kayla’s in town to go to her cousin’s wedding…


A minha opinião: Nicholas Ford é um empresário, dono de um clube de BDSM e, ele próprio, frequentador do mesmo. Ele é um "Papá Dominador", mas decidiu renegar essa parte de si próprio por insistência familiar para que assentasse. Assim, encontra-se de momento a namorar uma rapariga com quem tem uma relação sexual perfeitamente vulgar e, se for sincero consigo próprio, perfeitamente insatisfatória. Já há algum tempo que pensa em terminar a relação, até porque ela pretende mudar-se para a casa dele, e decide que o fará depois do casamento da irmã dela, onde nunca deveria ter aceitado acompanhá-la porque por que carga de água é que ele vai conhecer a família de uma mulher com a qual já não quer ter nada?

Na véspera visita o seu clube de BDSM e é aí que vê Kayla, uma "Menina"que nunca viu antes, mas que imediatamente lhe chama a atenção. Quando ela o segue até ao seu gabinete com o pretexto de lhe pedir um comprimido para a dor de cabeça, ele não consegue evitar que a sua verdadeira natureza venha ao de cima. Contudo, apesar de tudo, ele tem noção de que tem namorada, e é por isso que se limita a olhar, sem tocar. Ele instrui Kayla sobre o que fazer para que atinja a satisfação sozinha no seu sofá e limita-se a masturbar-se olhando-a.

Esse encontro é a gota de água e ele tenta, sem sucesso, acabar a relação antes do casamento, mas a namorada não o deixa fazê-lo. Mas quando ele lá chega e é apresentado a Kayla como sendo a prima da sua namorada, não pode adiar mais o inevitável...

Gostei de ouvir Look But Don’t Touch, mas o fetiche Papá/Menina simplesmente não é para mim... Nada contra, mas não faz nada por mim. Por esse motivo as cenas calientes entre a Kayla e o Nicholas não me aqueceram nem me arrefeceram e duvido que continue a ler esta série. Provavelmente também não ajudou ter apenas o ponto de vista do Nicholas...


Classificação: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário