domingo, 11 de novembro de 2018

Opinião: "Getting Off"

Autor: Abby Green
Editor: Cosmo Red Hot Reads from Harlequin
Edição/reimpressão: Agosto de 2014
ISBN: 9781460338353
Páginas: 76
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: Caitlin Ryan has never had an orgasm—and she wants one! So does she

(1) Date lots of Mr. Nice-but-Wrongs and keep faking and hoping?

(2) Do a little DIY with a battery-operated friend and a lot of imagination?

(3) Go to NYC and have a wild night with a totally hot stranger?

When (1) and (2) don't work, Caitlin goes for (3). But even with motorbike-riding sex god Liam, old habits die hard, and yet again she has to fake it. Only he notices—and is not happy! Could things get any worse? Well, yes, when Liam becomes her new boss. But when Caitlin reveals that she's never climaxed, Liam rises to the challenge, offering a weekend of hot sex with the only goal her pleasure. Will letting him take control work? Caitlin can't resist finding out….


A minha opinião: Caitlin acabou de se mudar da Irlanda para Nova Iorque e está prestes a começar um novo emprego. Num bar conhece Liam e sente-se imediatamente atraída por ele. E ele também sente a atracção... E ela não pode deixar de esperar que seja ele a dar-lhe o que nunca ninguém lhe conseguiu dar antes... É que Caitlin nunca teve um orgasmo...

Infelizmente, e embora a noite com Liam tenha sido fantástica, ainda não foi desta... E Caitlin acaba por fingir, como sempre fez. Mas, ao contrário dos outros homens, Liam percebe. E fica com o orgulho ferido...

Ora tudo ficaria por aqui não fosse o facto de Liam ser o novo patrão da Caitlin. E ele quer uma segunda hipótese para se redimir... E, para isso, oferece-lhe um fim de semana de sexo escaldante com o prazer dela como único objectivo. E mais do que cumpre! Mas no final do fim de semana, será mesmo o fim?

Gostei muito de Getting Off. A Caitlin e o Liam são um par fantástico e as cenas entre eles são super escaldantes! Mas a autora não se limita ao sexo, a caracterização deles é detalhada e a evolução da relação é mesmo credível. É incrível como a autora consegue desenvolver tanto a história em tão poucas páginas... Contudo, ficaram algumas coisas por resolver, nomeadamente se ela algum dia vai encontrar o irmão, mas talvez o fiquemos a saber na novela focada nele, Her Last Wild Ride.


Classificação: 4

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário