segunda-feira, 4 de abril de 2016

It’s Monday! What Are You Reading? (112)

http://bookdate.blogspot.co.nz/
Podemos encontrar esta rubrica no blogue Book Date e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana terminei Must Love Breeches de Angela Quarles, li Rekindle the Flame de Kate Meader e agora estou a ler Flirting with Fire da mesma autora.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E estes foram os posts da semana:

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E já são conhecidos os finalistas para os prémios RITA, que premeiam a excelência no género do romance (são o equivalente aos Oscars) e eu já li um dos nomeados na categoria Contemporary Romance: Short, Chance of a Lifetime de Marissa Clarke. Não tendo lido os outros, não posso deixar de torcer para que ganhe, porque gostei mesmo muito dele...

Outras autoras nomeadas que eu já li, apesar de não ter lido ainda o livro nomeado:

Sem comentários:

Enviar um comentário