quarta-feira, 9 de março de 2016

Opinião: "Seduction"

Autor: Lauren Smith
Série: Her British Stepbrother #2
Editor: Forever Yours
Edição/reimpressão: Março de 2016
ISBN: 9781455538706
Páginas: 158
Origem: Recebido como parte de uma blog tour em troca de uma opinião sincera

Sinopse: Tristan is a man who knows what he wants. And he wants Kat in his bed. All he has to do is convince her they belong together . . .

Kat knows the connection she and Tristan share is special. Her British bad boy is too much of everything: too hot, too arrogant, too irresistible to stay away from. He's her addiction and one night with him isn't enough.

That's what hurts the most. They can't date, can't be a normal couple, not when their parents are getting married. Because now that she knows he's going to be her stepbrother, no one can ever find out what they've done . . . 

Part 2 in the Her British Stepbrother series.

A minha opinião: Seduction começa onde Forbidden terminou: com Kat e Tristan a descobrirem que o pai dela e a mãe dele estão noivos, o que significa que eles irão ser meio-irmãos. E se Tristan não parece muito incomodado com isso, Kat está determinada em manter a relação entre eles apenas fraternal a partir daí.

Mas sempre que se encontram sozinhos a atracção é demasiado forte e Tristan está determinado em seduzi-la. Até que ela o faz prometer manter-se afastado, o que o leva, obviamente, ao bar mais próximo. Onde encontra Brianna, com quem manteve uma relação casual até conhecer a Kat, e com quem o seu pai quer que case. E a combinação bebida mais ouvido amigo leva-o a despejar tudo o que lhe vai na alma e, ao perceber o quanto Tristan realmente gosta de Kat, ela resolve fazer alguma coisa para o ajudar e droga-lhe a bebida com um anti-histamínico poderoso. Depois chama Carter, o melhor amigo dele, para o levar a casa com a certeza de que quando Kat vir como ele está mal não vai ser capaz de o deixar sozinho essa noite. E se ele acabar por lhe revelar o que revelou a Brianna nessa noite, será impossível a Kat resistir-lhe...

E, de facto, Kat acaba por passar a noite com Tristan, mas continua convicta de que devem manter a distância, não só por causa dos seus pais, mas também porque tem a certeza que, se não se proteger, irá acabar por se apaixonar por ele e condenar-se a um ainda maior sofrimento mais tarde.

Mas os pais deles insistem para que passem tempo juntos para se conhecerem e acabam por ir juntos comprar a árvore de Natal. E aí deparam-se com uma sessão fotográfica inspirada em contos de fadas e uma das fotógrafas pede-lhes que sejam os seus modelos no cenário da Branca de Neve. Ao ver o entusiasmo de Kat, e depois da fotógrafa lhe garantir que as fotos não serão divulgadas aos paparazzi, Tristan aceita.

Uma tarde mágica termina em pesadelo quando chegam a casa e a mãe de Tristan, pertubada, lhe comunica que o pai dele exigiu a sua presença. Ele não quer realmente ir, mas sabe que desafiar o pai termina sempre mal e resolve que essa é uma oportunidade perfeita para se afastar de Kat como ela pretende e dar-lhe o espaço de que precisa para decidir o que realmente quer. Mas serão eles realmente capazes de se manterem afastados por muito tempo? Numa relação sem futuro, permitirem-se ter sentimentos um pelo outro só pode significar eventual sofrimento. E o que acontece se forem descobertos?

Continuo a gostar muito da Kat e do Tristan. E tinha razão, o Tristan está a revelar-se melhor que a encomenda. Incrivelmente sexy e ligeiramente depravado, ele é também incrivelmente atencioso e carinhoso. Não admira que a Kat fique totalmente caídinha por ele...

Mal posso esperar para ler a terceira e última parte!

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário