domingo, 8 de junho de 2014

Aquisições da Feira do Livro 2014

Ontem foi dia de visitar a feira do livro e de me desgraçar, como já é da praxe... Tive imensa sorte com o tempo, que estava excelente, nem muito quente, nem muito frio, e felizmente a chuva da véspera foi mesmo só para assustar!

Quanto às aquisições propriamente ditas, só comprei três livros do dia, mas aproveitei algumas promoções:
- A Grande Revelação de Julia Quinn - ainda não li o anterior, mas esta colecção é de compra obrigatória - 13,50€
- Ligeiramente Perverso de Mary Balogh - li o anterior e gostei mesmo muito, por isso estou muito curiosa com este - 12,70€
- Tornado de Sandra Brown - é uma das minhas autoras favoritas e faltava-me este - 7€
- Quando Lisboa Tremeu de Domingos Amaral - era livro do dia e veio de graça na promoção Leve 4, Pague 3 da Leya. E ainda veio autografado pelo autor que gostei muito de conhecer.
- Persépolis de Marjane Satrapi - era livro do dia e como tenho muita curiosidade em lê-lo, não resisti - 9,95€
- Prazer Ardente de Lisa Kleypas - o último livro de uma colecção que estou a adorar! - 11,52€
- O Sentido do Fim de Julian Barnes - outro livro que tenho muita curiosidade em ler - 9,73€
- A Chave para Rebecca de Ken Follett - era livro do dia e quero mesmo muito ler algo do autor - 4,50€
- Para onde vão os guarda-chuvas de Afonso Cruz - foi a extravagância do dia, mas o autor estava a dar autógrafos e, OMD, como é que eu podia deixar passar a oportunidade? E iria comprar o livro, mais cedo ou mais tarde, de qualquer maneira... - 15,60€

Qual foi o estrago, então? 86,79€ (tive 5€ de desconto na Porto Editora), o que dá, sensivelmente, 9,64€ por livro. Em comparação com o ano passado, gastei menos, mas também comprei menos um livro. Ah e o da Tea Stilton não conta, porque o comprei para oferecer.

O meu irmão, acabadinho de receber o primeiro ordenado, comprou o livro do Rui Unas, Nascido e Criado na Margem Sul, e A Arte da Guerra de Sun Tzu. Já começou a ler o primeiro e já me assustou várias vezes com as gargalhadas que manda... Quando começar a ler o segundo, tenham medo, tenham muito medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário