domingo, 13 de maio de 2012

Aquisições da Feira do Livro 2012


Estava a ver que este ano não ia conseguir ir à feira do livro, mas ontem lá acabei por ir. Fui cedo, à hora de almoço, o que acabou por se revelar um erro, pois estava um calor abrasador... Acabei por vir embora mais cedo do que previa e hoje apercebi-me que houve stands que acabei por não ver.

Mas quanto às aquisições, este ano controlei-me e comprei apenas 4 livrinhos:
 - Silver Bay - A Baía do Desejo, de Jojo Moyes era livro do dia na Porto Editora e estava a 8,30€. Este livro está na minha wishlist há muito tempo, por isso não consegui resistir.
- Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas foi uma compra de impulso no stand da book.it. Há imenso tempo que quero ler este livro, mas a outra edição existente, da Europa-América, tem um preço simplesmente proibitivo. Por isso não resisti a trazer este livrinho para casa, já que estava a 6,90€. Só tenho pena da capa ser a da adaptação cinematográfica mais recente, gostava muito mais de ter na capa o Kiefer Sutherland, o Charlie Sheen, o Oliver Platt e o Chris O'Donnell...
- Mataram a Cotovia, de Harper Lee é mais um livro que há bastante tempo quero ler. Fiquei muito contente quando li que a Relógio D'Água ia reeditá-lo e aproveitei a feira para adquiri-lo a 13€.
- Para Ti, Uma Vida Nova, de Tiago Rebelo era livro do dia na Leya. Ainda não tinha este livro do autor e o preço, 7,30€, era demasiado apelativo para desperdiçar.

O balanço final é de 35,50€. Não foi assim muito mau, pois não?

Para o ano há mais. Esperemos é que o S. Pedro seja mais simpático e mande uns diazitos soalheiros, mas não demasiado quentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário