Autor: Amy Daws
Série: Wait With Me #2
Edição/reimpressão: Novembro de 2018
ASIN: B07KXKNYM1
Páginas: 344
Sinopse: What happens when the cute mountain man you made out with in an ice fishing shack turns out to be your brother’s best friend?
A whole lot of awkward, that’s what.
Maggie’s mind is reeling when she discovers the guy she became tangled up with at Marv’s Bait & Tackle isn’t a stranger like she thought.
The big snag: Sam and Maggie’s chemistry is hot enough to melt ice, which makes keeping their secret far more difficult than either expected. Especially when one of them decides they want this arrangement to be more than just a catch and release.
A minha opinião: Next in Line conta-nos a história de Maggie e Sam, respectivamente irmã e melhor amigo/futuro patrão de Miles, o protagonista do livro anterior.
Maggie é uma jovem de 22 anos determinada em recuperar o ex-namorado, mostrando-lhe que pode ser aventureira. Por algum motivo, acha que a melhor forma de o fazer é ir pescar no gelo sem ter qualquer noção do que isso implica, nem equipamento de qualquer tipo. Felizmente encontra Sam na loja de isco e ele acha-lhe piada e ajuda-a.
Uma coisa acaba por levar a outra, mas quando descobrem quem realmente são, decidem manter o segredo para não chatear Miles. O que não deveria ser um problema já que era suposto ter sido apenas uma noite, mas a verdade é que a atracção é intensa e resistir é difícil...
Sam nunca teve uma relação séria, mas há algo em Maggie... Ele não consegue parar de pensar nela, mas serão os seus sentimentos por ela suficientemente fortes para arriscar a sua amizade com Miles?
Gostei mesmo muito do Sam, ele é mesmo o típico herói de romance. É doce, dedicado, atencioso e, quando decide quem quer, determinado e apaixonado. Já a Maggie é um bocadinho irritante e não acho que a culpa seja só da idade. A sua casmurrice em reconquistar o ex, que é um nojo de ser humano, e a sua insistência em que ninguém descubra que foi abandonada por ele, aliadas às suas patéticas tentativas de ser aventureira só a tornaram irritante...
Contudo, o facto de Sam ser nove anos mais velho e, por isso mais experiente, faz com que funcione bem como um contrabalanço dela. E, de alguma forma, a relação resulta e dei por mim a torcer por eles.
Ah, e adorei rever o Miles e a Kate!
Classificação: 4
Tropes: irmã do melhor amigo, amigos com benefícios, diferença de idade
![]() |
| Fonte |


Sem comentários:
Enviar um comentário