quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Desafios de Leitura 2023


Ainda não tinha definido os meus desafios de leitura para 2023... No Reading Challenge do Goodreads desafiei-me a ler 80 livros, já que no ano passado fui demasiado confiante. E tenho ainda as versões 2023 dos já habituais desafios aqui no blogue:



Desafio Serial Killer 2023


Este é o sétimo ano em que faço este desafio. O objectivo consiste em ler livros de séries que já tenho começadas. Em 2022 terminei 6 séries, continuei 15 e comecei 32. Por isso o cartão continua a ter 110 casas...





Goodreads recomenda 2023


Tirando partido da função do Goodreads, Readers Also Enjoyed, vou, em cada mês, escolher uma recomendação do Goodreads para um dos livros que li no mesmo mês do ano anterior. Tenho tendência a dar preferência a livros que se enquadrem também noutro desafio, e no ano passado, mais uma vez, voltei a só não cumprir em três meses.




Bingo Profissão do Herói 2023


Em 2022 fiquei a duas casas de preencher o cartão (fiz sete linhas). O desafio consiste em ir preenchendo a casa correspondente sempre que a profissão do herói do livro que estou a ler apareça no cartão.


1 comentário: