quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Balanço Mensal (Janeiro 2023)



Em Janeiro li New Year's Resolution: Romance! de Christie Ridgway, Leslie Kelly e Tanya Michaels, Santa's Baby e Santa Makes a Baby de Chloe Maine, Dibs de Kimberly Knight e Rachel Lyn Adams, O Vício dos Livros de Afonso Cruz e Getaway Girl de Tessa Bailey. E estou a ler Runaway Girl também de Tessa Bailey.






Não escrevi nenhuma opinião e ainda tenho os balanços do ano passado para terminar...



Depois de me ter desgraçado no mês passado, em Janeiro só comprei um livro:




E recebi outro em troca de uma opinião sincera:











2023 Reading Challenge




Li 6 livros em Janeiro e estou no bom caminho...



Desafio Serial Killer 2023




Li um livro do cartão.

  • Séries continuadas:
    • Girl, de Tessa Bailey



Goodreads recomenda 2023


Em Janeiro escolhi ler Santa's Baby de Chloe Maine. É escaldante e ternurento e passa-se no Natal. Como é que eu poderia não gostar?





E estas são as opções que tenho para Fevereiro:






Bingo Profissão do Herói 2023


Preenchi três casas do cartão: Livre (Faroleiro), Professor e Político. 



Sem comentários:

Enviar um comentário