segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Opinião: "Fresh Catch"

Autor: Kate Canterbary
Série: Talbott’s Cove #1
Editor: Vesper Press
Edição: Fevereiro de 2018
ASIN: B078JHM2XL
Páginas: 262


Sinopse: Take a vacation, they said. Get away from Silicon Valley's back-stabbing and power-grabbing. Recharge the innovative batteries. Unwind, then come back stronger than ever.
Instead, I got lost at sea and fell in love with an anti-social lobsterman.
There's one small issue:
Owen Bartlett doesn't know who I am. Who I really am.


~~


I don't like people.
I avoid small talk and socializing, and I kick my companions out of bed before the sun rises.
No strings, no promises, no problems.
Until Cole McClish's boat drifts into Talbott's Cove, and I bend all my rules for the sexy sailor.
I don't know Cole's story or what he's running from, but one thing is certain:
I'm not letting him run away from me.


A minha opinião: Cole McClish é um empresário tecnológico de Silicon Valley. Depois de um projecto fracassado, foi afastado do lugar de presidente da sua empresa e foi-lhe sugerido que tirasse umas férias. E é por isso que está na sua embarcação, de noite, sozinho e perdido.

Owen Bartlett é um pescador que viveu toda a vida em Talbott’s Cove. Quando avista uma embarcação claramente em apuros, não tem outro remédio senão ir em seu auxílio. Owen é uma espécie de recluso e odeia particularmente forasteiros. Mas há uma espécie de vulnerabilidade em Cole que desperta o seu instinto protector e acaba por lhe oferecer guarida até que a embarcação esteja reparada. 

Não são só instintos protectores que Cole desperta em Owen, mas ele nao o conhece, nem sabe qual é a sua orientação sexual. E se há uma coisa que Owen é, é cauteloso com os seus sentimentos. 

Também Cole não é indiferente a Owen, mas a verdade é que ele não tem muito jeito para namoriscar, e não sabe bem o que fazer para mostrar que está interessado. E ainda há o problema de não ter contado a Owen quem realmente é. Mas, pela primeira vez, alguém parece gostar dele por quem ele é, e Cole quer aproveitar enquanto pode. O que acontecerá quando Owen descobrir a verdade? E poderá uma relação entre um pescador e um bilionário tecnológico resultar? 

Gostei tanto destes dois. O Owen é claramente dominante e o Cole tem tendências submissas, mas fiquei com a ideia que nenhum deles tinha realmente noção disso até se terem encontrado. As cenas íntimas entre eles são escaldantes e o romance é tão ternurento. Tão bom! 


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário