segunda-feira, 9 de março de 2020

Opinião: "Falling for the Groomsman"

Autor: Diane Alberts
Série: Wedding Dare #1
Editor: Entangled: Brazen
Edição/reimpressão: Junho de 2014
ISBN: 9781622667277
Páginas: 157


Sinopse: She’s the one that got away. He’s the one she can’t forget.

Photojournalist Christine Forsythe is ready to tackle her naughty little to-do list, and who better to tap for the job than a hot groomsman? But when she crashes into her best friend’s older brother, Christine realizes her list needs updating. And fast. Tyler Dresco took her virginity during the best night of her life, then bolted. Now that they’re trapped together at a destination wedding, she’s going to get her revenge.

Tyler has never forgiven himself for how completely he lost control all those years ago. Being in Christine’s arms had felt right…until he realized what he’d taken from her in the hallway of a cheap motel. And oh, how she’s making him pay for it now. The insatiable heat between them has only grown stronger, but every time things heat up, Christine walks away.

With every encounter, things go a little bit further until Christine’s caught in her own trap of seduction. And before their time’s up, Tyler’s not the only one wanting more…


A minha opinião: Falling for the Groomsman continua a história de Dare to Resist, sendo o primeiro de uma série que se passa durante o casamento de Kady e Colton, protagonistas desse livro. Cada um dos livros é focado numa das damas de honor e num dos padrinhos e na aposta que elas fazem na primeira noite em como se vão enrolar com um deles até ao casamento.

Esta é a história de Tyler Dresco, irmão de Kady e melhor amigo de Colton, e Christine Forsythe, uma das melhores amigas de Kady. Ela está apaixonada por ele desde que o conhece, mas depois da forma como ele reagiu depois do que aconteceu no México, ela só quer pagar-lhe na mesma moeda...

A verdade é que ele também sempre se sentiu muito atraído por ela, mas nunca tentou nada por se tratar da amiga da sua irmã. Até aquelas férias da Páscoa em que acompanhou a irmã e as amigas dela e em que a tentação se revelou demasiado forte... Contudo, quando percebeu que tinha sido a primeira vez dela, fugiu. E tem continuado a fugir desde então...

Mas agora ela já não é uma miúda e ele é um homem que sabe o que quer. É o que ele quer é que Christine lhe dê uma chance de provar que, desta vez, não vai a lado nenhum, a não ser que ela o acompanhe. Infelizmente, ela parece querer apenas vingar-se dele, provocando-o sem dó nem piedade.

Gostei tanto destes dois! E como é que eu podia não gostar de uma história que junta proximidade forçada, inimigos a amantes e irmão da melhor amiga? A picardia entre eles é fantástica e ao mesmo tempo há momentos tão engraçados. E quando finalmente cedem... é simplesmente electrizante. Muito, muito bom.


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário