Série: Priest #1.5
Edição/reimpressão: Junho de 2015
ASIN: B015YLD93E
Páginas: 193
Sinopse: We are told that God will punish the wicked. That sinful men will reap what they sow. We are told to scourge our souls with prayer and pain to become clean once again.
Well, here I am. Wicked and sinful. Desperate to become clean…even though it feels so good to be dirty.
But even I never expected what came next.
Even I never expected my punishment to come so soon.
***Midnight Mass is a novella and a sequel to Priest. It’s intended for mature audiences.***
A minha opinião: (Contém spoilers para o livro anterior) Ó Padre Bell... Porquê? Porque é que tinhas de te revelar um egoísta ciumento? 😱
Midnight Mass é a sequela de Priest, uma das minhas leituras preferidas de 2017... Tyler e Poppy estão casados há três anos e ele está a terminar a sua dissertação de doutoramento, enquanto ela gere um instituição de caridade. Ainda se amam loucamente, mas ele tem descurado a relação numa tentativa desenfreada de despachar a dissertação o mais depressa possível...
A Poppy é fantástica e extremamente compreensiva, mesmo depois de meses a ir para a cama sozinha, mas quanto ele não cumpre a única coisa que ela lhe pede e que é tão importante para ela, e ainda se comporta como um idiota ciumento, mesmo sem ter qualquer motivo para isso, é demasiado para ela e acabam por se separar.
Tyler não consegue deixar de pensar que é castigo de Deus por ter abandonado o sacerdócio... Claro que não, só está a pagar pelo seu próprio comportamento e, quando finalmente percebe isso será demasiado tarde? Conseguirá ele convencer Poppy que percebeu como estava enganado? Conseguirá ela perdoá-lo e dar-lhe uma segunda oportunidade?
Para ser sincera, fiquei muito desapontada com o Padre Bell e, se soubesse que isso ia acontecer, nunca teria lido esta continuação... Mas valeu a pena pelas cenas entre ele e a Poppy... Podem já não acontecer no altar, mas são tão escaldantes como antes!
Classificação: 3
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário