quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Opinião: "Her Best Laid Plans"

Autor: Cara McKenna
Editor: Cosmo Red Hot Reads from Harlequin
Edição/reimpressão: Abril de 2014
ISBN: 9781460328248
Páginas: 85
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: Experience Ireland—the dramatic beauty, the warm hospitality…and the smoking hot local guys!

Imagine nursing a pint in a cozy, authentic country pub, far from Cork's busy city pulse. Getting here took you a plane, bus, taxi and…um, bicycle. But just as you're resigning yourself to drinking beside grey-haired farmers, you see him—a man with the looks and charm to soothe any heartbroken girl.

He's your bartender. Your really, really gorgeous bartender.

For American Jamie Webb—recently dumped and housesitting for two weeks—Connor Kelleher is like a six-course feast after a 23-year starvation diet. But it's gotta be casual. She's just begun rerouting her life after a three-year man-related detour. Still, a sexy romp (or twenty!) with Sexy McBartender?

But what happens when Jamie's best-laid plans for no future plans with any man begin to change?


A minha opinião: Quem é que nunca desejou poder deixar a sua vida por uns tempos e ir viver para a Irlanda? Pois é isso mesmo que Jamie Webb faz. Quando o seu namorado acaba tudo com ela e a deixa completamente desamparada, ela aceita o convite duma amiga da mãe para tomar conta da casa dela na Irlanda durante duas semanas enquanto ela está fora. São as férias perfeitas para se reagrupar antes de começar a sua nova vida: novo emprego e o curso de arquitectura que deixou em suspenso por causa do namorado. Ela está farta de seguir os planos dos outros e tem apenas um plano para as suas férias: improvisar. Nada de planos, ela irá fazer o que lhe apetecer, quando lhe apetecer. E, de preferência, os seus improvisos irão incluir vários irlandeses jeitosos...

Mas quando visita o pub local descobre que não há jovens naquela terra e ela não sabe conduzir o carro com mudanças da amiga da mãe... Um começo muito pouco auspicioso! Até que o empregado de bar (bastante jeitoso para alguém com idade para ser pai dela...) acaba o turno e é substituído pelo filho. Que é simplesmente lindo! E Jamie pode finalmente começar a improvisar...

Connor Kelleher repara imediatamente em Jamie e não é só por ser a única mulher da idade dele no pub. Algo nela lhe desperta a atenção e ele depressa se oferece para ser o guia dela naquelas duas semanas. A atracção entre eles é intensa e imediata, mas a relação tem um prazo de validade. Afinal, Connor tem os seus próprios planos e Jamie regressará aos Estados Unidos em breve. Mas conseguirão eles afastar-se quando chegar a altura?

Gostei tanto do Connor e da Jamie. Eles são tão perfeitos um para o outro e aquilo que ele faz no final apertou-me o coração... Tão fofo!

Apesar de ser uma novela, achei que o desenvolvimento da história foi perfeito. E, embora tivesse gostado de ler mais sobre eles, não achei que tivesse ficado nada em falta. Mais uma autora que descobri e que quero voltar a ler! 


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário