quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Opinião: "Untamed Lord of Thessaly"

Autor: Rachael Slate
Série: Halcyon Romance #2.4; Lords of Thessaly #5
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Janeiro de 2017
ASIN: B01K9HHFMO
Páginas: 121


Sinopse: On the edge of a whisper

As one of the Aurae, breeze nymphs, Ekho can utter compulsive suggestions to anyone, anywhere. Even to the wild and unbroken centaur Lord Petraeus, who stubbornly resists her commands at every turn. Yet if she can't convince him to help save her people--and his--it will be too late for both of their races.


Darkness and temptation mingle
Despite his better reason, Petraeus has followed the instructions of the sultry, seductive voice in his head. She promises his actions will aid his family, but so far, they've inched him closer to being hanged as a traitor. Now, the voice has a new task for him, one that will push him to the brink. But when he stumbles upon the owner of the voice, the bewitching nymph Ekho, their battle of wills--and desires--may force them both to yield what they vowed they never would.


And true love will rise, or perish on the winds
When their enemies seize control of Ekho's powers, Petraeus will have to employ every persuasion to save the only woman who can command his heart, before she's lost to him forever.


A minha opinião: E heis que é chegada a vez do Petraeus... Há meses que ele ouve uma voz feminina na sua cabeça que o compele a fazer o que ele não quer, nomeadamente, actos que, se a sua família descobrir, irá considerar como actos de traição! Nomeadamente, actos que, no final, potenciaram o final feliz dos irmãos... Por mais que ele tente, não se consegue livrar daquela voz que o atormenta até que ele finalmente faz o que ela pede, conseguindo assim um momento de paz, ainda que breve.

A voz é de Ekho, uma ninfa da brisa, cujo poder lhe permite implantar sugestões na mente de quem ela quiser, independentemente da distância, e compeli-los a segui-las. E há uma boa razão para estar a atormentar Petraeus, pois só com o auxílio dele conseguirá salvar, não só o seu povo, mas também o dele.

Quando, no decorrer da sua mais recente missão, Petraeus se depara com a dona da voz, imediatamente se torna óbvio que ele não quer mais nenhuma voz a soprar-lhe ao ouvido... Mas Ekho insiste que nada poderá acontecer entre eles e está determinada em completar a sua missão com sucesso. Mesmo que tenha de se sacrificar para que isso aconteça...

Gostei muito do Petraeus e da Ekho, e de como ela conseguiu "domar" o indomável lorde de Thessaly. Ela é muito independente e protectora de quem ama e ele acaba por a aceitar como ela é e isso foi muito bom de ver.


Classificação: 4


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário