segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Balanço Mensal (Agosto 2019)

Fonte

Em Agosto li Caminhos Sombrios de Sandra Brown, Breaking All Her Rules de Maisey Yates, Untamed Lord of Thessaly de Rachael Slate, Fall Dark de Zoe York, Crossing the Line de Megan Hart e Her Best Laid Plans de Cara McKenna. Também ouvi quatro audio-livros, Picture Perfect de Evangeline Anderson, Trapping Her de Aurora Rose Reynolds, Grading Curves de Naima Simone e A Kiss to Keep de Willow Winters.



Os meus preferidos foram Caminhos Sombrios de Sandra Brown e Picture Perfect de Evangeline Anderson. A Kiss to Keep de Willow Winters foi o de que gostei menos...

Entre o final das férias e o regresso ao trabalho, não publiquei nenhuma opinião... Contudo, acho que já recuperei o ritmo, por isso vou tentar pô-las em dia. Mas participei no Bout of Books 26 que foi muito divertido, como sempre.


Comprei quatro ebooks em Agosto, dois livros físicos e recebi um de presente:










2019 Reading Challenge


Voltei a ler 10 livros em Agosto, por isso acho que vou ter de actualizar o desafio outra vez em Setembro...



Desafio Serial Killer 2019



Li mais dois livros do cartão, o que faz um total de 10 livros lidos:
  • Untamed Lord of Thessaly de Rachael Slate, #Lords_of_Thessaly
  • Fall Dark de Zoe York, #SEALs_Undone



Goodreads recomenda 2019


Em Agosto li Breaking All Her Rules de Maisey Yates. É uma novela de que gostei muito.

Para Setembro tenho cinco opções, duas contemporâneas e três históricas. Vamos ver o que me apetece ler...





Bingo Profissão do Herói 2019


Preenchi mais três casas do quadro: Artista, Engenheiro e Criatura paranormal. Estou quase, quase a fazer várias linhas!




Kimberly Kincaid 2019 Reading Challenge


Em Agosto o desafio era read a book from my (da Kimberly Kincaid) backlist! Infelizmente não li nenhum...

Para Setembro o tema é try a non-romance on for size! Já há bastante tempo que não leio um policial...

Sem comentários:

Enviar um comentário