segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Balanço Mensal (Janeiro 2016)

Fonte
Infelizmente Janeiro revelou-se um mês complicado, o que se reflectiu aqui pelo blogue... Ainda que os posts tenham aparecido com frequência, a maioria dizem respeito a lançamentos. Também há muitas opiniões de livros que recebi a troco de uma opinião sincera e que, infelizmente não fui capaz de cumprir o prazo a que me tinha comprometido com alguns... Mas mais uma vez constato a importância dos livros e da leitura na minha vida: literalmente mantêm-me sã!

Fonte

Ora então vamos lá aos números! Em Janeiro li dez livros (dos quais dois eram novelas e dois livros infantis): Collide & Burn de Claudy Conn, Christmas Cover-Up de Lynette Eason, Santa Baby, I Want A Bad Boy For Christmas de Justine Elvira, Forbidden de Lauren Smith, Exposure de Kelly Moran, Her Wicked Proposal de Lauren Smith, Her Secret Lover de Robin Covington, Extreme Honor de Piper J. Drake e O Silêncio da Água e A Maior Flor Do Mundo ambos de José Saramago.

Em termos de leituras o mês não começou lá muito bem, mas eventualmente lá recuperou... Descobri que romance cristão não é para mim e que começo a ficar farta de heróis possessivos e heroínas tolinhas, mas confirmei o talento de duas autoras que já conhecia e descobri uma outra que quero continuar a ler! Aqui ficam, então, os livros de que gostei mais e menos em Janeiro:


Este mês resolvi começar a contar apenas os livros que comprei, ganhei ou recebi para opinião, e deixar de listar os que apanhei gratuitos. Assim, em Janeiro, comprei os seguintes 6 livros e 3 box-sets, todos com vales da Amazon, pelo que não me custaram nada:


Ganhei os seguintes 6 livros em passatempos:


E recebi estas 11 ARC através do NetGalley, das próprias autoras ou inseridos em Blog Tours:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário