domingo, 26 de outubro de 2014

Opinião: "Crazy, Stupid Sex"

www.wook.pt/ficha/crazy-stupid-sex-mills-boon-cosmo-red-hot-reads-/a/id/15568680?a_aid=4e767b1d5a5e5&a_bid=b425fcc9
Autor: Maisey Yates
Editor: Cosmo Red Hot Reads from Harlequin
Edição/reimpressão: Abril de 2014
ISBN: 9781460326411
Páginas: 100
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: How to Land the Hot Guy 1.0

A multimillionaire by the age of 27, app developer Evie James is clueless when it comes to hooking up. So she does what any self-respecting geek-girl looking to get laid would do: she programs her own app for landing a hot guy. After a few failed attempts at making contact, beta testing leads her to Caleb Anderson.

Caleb is used to female attention, but finds himself attracted to Evie because of her unique brand of awkward. A master of one-night stands, he's more than happy to show her what she's been missing in the bedroom. But he quickly discovers that one night with a woman like Evie will never be enough for him… 

A minha opinião: Evie James é extremamente bem sucedida a nível profissional, é dona da sua própria empresa e multimilionária. Mas a nível pessoal, nem por isso... E quando é contratada para desenvolver uma aplicação que pretende ser um guia de moda, flerte e engate, e resolve testá-la num bar, revela-se um desastre total. Excepto pelo facto de ter conseguido, sem querer, chamar a atenção de Caleb Anderson.

Caleb colecciona encontros de uma noite e é isso que procura nessa noite no bar, mas o jeito desajeitado de Evie estranhamente desperta-lhe a atenção e acaba por decidir que será com ela que passará a noite. E é assim que Evie encontra um parceiro disposto a testar a aplicação com ela.

No dia seguinte Evie está de volta ao trabalho, mas tem uma surpresa: Caleb aparece para trabalhar com ela na aplicação como representante da companhia que a encomendou (e que é da família do Caleb). É que, ao contrário de todas as outras mulheres, uma só noite com Evie não foi suficiente, e Caleb usa a aplicação como desculpa para passar mais tempo com ela. O que não significa que queira mais do que sexo, porque Caleb não tem relações. Mas Evie é claramente diferente das outras mulheres com quem esteve, por isso será ele realmente capaz de evitar a mudança que a convivência com Evie poderá operar?

Crazy, Stupid Sex é uma novela engraçada e com cenas bastante quentes. O início é um bocadinho implausível porque a Evie é descrita como sendo muito sexy e atraente pelo que, por muito desajeitada que fosse, custa-me a acreditar que lhe fosse assim tão difícil encontrar parceiros... Mas a partir do momento em que a relação entre ela e o Caleb começa a desenvolver-se a história prendeu-me e foi uma leitura compulsiva e divertida.

Classificação: 3

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio 2014 Netgalley & Edelweiss Reading.

Sem comentários:

Enviar um comentário