quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Balanço Mensal (Setembro 2014)

Fonte
Em Setembro li sete livros, quatro ebooks e três livros em papel. Um número bastante razoável agora que estou de volta ao trabalho. Provavelmente ajudaram bastante as maratonas de leitura em que participei... As opiniões estão quase, quase em dia, neste momento só me falta escrever uma.

Em Setembro li: Home to Whiskey Creek de Brenda Novak, Lições de Desejo de Madeline Hunter, The Reunion Lie de Lucy King, Uma Grandiosa e Terrível Beleza de Libba Bray, The Lost Love of a Soldier e Illicit Love de Jane Lark, e As Dez Figuras Negras de Agatha Christie. Anteontem comecei Uma Rapariga à Moda Antiga de Louisa May Alcott.

A melhor leitura do mês foi As Dez Figuras Negras de Agatha Christie. É simplesmente genial! Não houve nenhuma leitura que se destacasse pela negativa.


Só comprei três livros este mês e foi numa promoção da Fnac... Recebi uma cópia não corrigida da editora e requisitei 15 ebooks do NetGalley (incluindo um livro de receitas sem glúten que quero experimentar muito em breve!). Os restantes estavam todos gratuitos na Amazon. Muitos livrinhos novos, mas ainda assim, menos dois que no mês passado...

Sem comentários:

Publicar um comentário