segunda-feira, 25 de agosto de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (31)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

A segunda semana de regresso ao trabalho já foi mais normal... O que significa que o ritmo de leitura voltou ao normal e não ao que tinha durante as férias *sigh*

Mesmo assim, não me posso queixar, li 564 páginas numa semana, o que não é nada mau... E como é que eu sei quantas páginas li nesta semana? É que participei da maratona de leitura Bout of Books 11, muito divertida como sempre!

Esta semana terminei Amor e Chocolate de Dorothy Koomson (não sei porque demorei tanto tempo a ler esta autora, mas agora quero ler todos os seus livros!) e comecei Living Dead in Dallas de Charlaine Harris, o segundo livro da série Sookie Stackhouse.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Carradas de posts esta semana, cortesia da minha participação no Bout of Books 11:
Consegui escrever três opiniões, mas ainda tenho 6 para escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário