terça-feira, 8 de abril de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (12)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana à terça, porque ontem me esqueci... Na semana passada li Keeper of the Shadows de Alexandra Sokoloff e The Passionate Love of a Rake de Jane Lark. Foram ambos leituras leves e compulsivas, mesmo aquilo de que estava a precisar! Espero publicar a opinião de ambos ainda esta semana.


Iniciei ontem As Velas Ardem Até ao Fim de Sándor Márai que, embora me pareça não ser uma leitura propriamente leve, é pequeno e é um livro que já quero ler há bastante tempo.


Tenho de o ler até sábado, por isso a semana vai provavelmente ser passada assim...

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Esta semana no blogue:
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Porque passei por essa situação recentemente, deixo aqui este artigo interessante sobre quando os livros nos deixam zangados:
When Books Make You Angry

Sem comentários:

Enviar um comentário