segunda-feira, 10 de março de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (8)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Na semana passada terminei Smooth Sailing de Lori Wilde, li The Spinster's Secret de Emily Larkin e comecei O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald, que continuo a ler.


Smooth Sailing e The Spinster's Secret foram leituras rápidas e das quais gostei bastante. Espero colocar aqui a minha opinião de ambos ainda esta semana.

O Gatsby, para já, está a ser um bocado meh. Já vou praticamente a meio e só agora é que ele surgiu em carne e osso (ou neste caso, em tinta no papel? Não soa tão bem...).
 
Fonte

Começo a achar que será mais um caso de elevadas expectativas que não se vão concretizar. Mas posso (e espero) estar enganada. Até porque eu quero muito gostar da história, porque quero gostar do filme, porque ! O homem nunca me deixou ficar mal, não há-de ser desta...

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Pouquinhos posts na semana passada, mas continuo a tentar pôr as opiniões em dia:

Sem comentários:

Enviar um comentário