segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (6)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.
Continuo a ler Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal de John Berendt.

 
Claramente não fazia ideia sobre o que era o livro quando o comprei e a ideia que tinha dele estava completamente errada... Para começar estava convencida que se passava em New Orleans e afinal passa-se em Savannah. Mas quanto a isso, tudo bem, o espírito das duas cidades nem me parece assim tão diferente quanto isso. O pior é que, ao contrário do que eu pensava, não se trata de uma obra de ficção... Não vou entrar em grandes pormenores (que ficam para a opinião), mas era mesmo necessário apresentar-nos a todas as personagens de Savannah e arredores?

Fonte

Felizmente que na segunda parte há um morto e a história ganha, finalmente, algum ritmo com o julgamento. Sim, eu fico contente por finalmente alguém morrer, mesmo quando se trata de uma true crime story, mas quer dizer...

Fonte

Certo?

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Inscrevi-me noutra maratona literária, mas não me correu lá muito bem, precisamente pelo livro que estava a ler... As opiniões vão surgindo a conta gotas (ainda tenho três em atraso), mas tem-me faltado a inspiração. Culpo este Inverno medonho que temos tido que só me apetece hibernar e me dá zero vontade de ser produtiva...

Os posts da semana que passou:

2 comentários:

  1. Claro que não há nada de errado contigo! Diz quem leu um livro de Bernard Cornwell, com guerra e tal e também se queixou que havia poucas mortes. :D Por acaso também pensei que fosse ficção. :/

    ResponderEliminar