domingo, 9 de dezembro de 2012

Opinião: "My Favorite Corpse"

Autor: Kathy Carmichael
Editor: MacGowan Press
Edição/reimpressão: 2012
ISBN: 9780985363437
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 55
Origem: Ganho no Member Giveaway do Library Thing

Sinopse: My Favorite Corpse centers around Ashley, the owner of a mystery-themed inn located on the Eastern Shore of Mobile Bay. An amateur sleuth, Ashley finds a corpse washed to shore at her inn's private beach. She must learn what happened before her guests begin checking out. While Ashley’s mystery weekend guests usually enjoy the occasional dead body, they prefer the never-previously-animated kind.  

A minha opinião: My Favorite Corpse é um conto cheio de potencial, mas infelizmente não achei que tivesse concretizado tudo o que prometia. Ashley, a dona de um pousada dedicada ao tema do crime, encontra um corpo na praia. E volta a encontrá-lo mais tarde num banco de jardim. Isto porque sempre que tenta ir chamar ajuda, o corpo desaparece. Poderá Ashley confiar em Trevor, o hóspede por quem tem um fraquinho, mas que não a leva a sério? Como poderá Ashley convencer a polícia se o corpo insiste em desaparecer? E quem será o estranho misterioso que aparece a rondar a pousada?

Pois é, tinha potencial, mas para mim falhou porque nada nos é explicado no final. Compreendo que faz parte de uma série e percebo que algumas coisas ficassem por responder, mas acho que, no mínimo as questões relativas ao corpo deviam ter sido respondidas. Afinal, é ele que dá título ao conto...

Classificação: 2

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio Fall Into Reading 2012.

Sem comentários:

Publicar um comentário