domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço Mensal (Dezembro 2012)

Fonte
Ora então vamos lá a ver como me correu o último mês de 2012...

Li três livros este mês: Olhos Verdes de Luísa Costa Gomes, Dead Until Dark de Charlaine Harris e The Tragedy Paper de Elizabeth LaBan. Depois resolvi fazer uma temporada temática e dediquei-me à leitura de contos natalícios, todos eles gratuitos na Amazon.

Quanto a aquisições, devo dizer que, apesar de não ter recebido nenhum livrinho neste natal, recebi vales da Bertrand :) Mas essas serão aquisições para mais tarde... Estas foram as aquisições de Dezembro:


E estes foram os ebooks que "comprei", ganhei em passatempos ou requisitei no NetGalley:

2 comentários:

  1. Tenho curiosidade, nos livrinhos de Camilla Lackberg, nunca li nada desta autora, mas no novo ano irei começar por "A Princesa de Gelo"
    Quanto a J: Harris, também quero ler esse. Li Chocolate e gostei bastante
    um Bom 2013, Bons livros para ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca li nada da Camilla Lackberg, mas quero muito lê-la este ano. Acho mesmo que vou gostar, espero não me enganar...

      Li o Chocolate há uns anos e tenho o Sapatos de Rebuçado que é outro que quero ler este ano.

      Bom 2013 para ti também!

      Eliminar