quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balanço Mensal (Novembro 2011)

Fonte
Novembro também foi um bom mês em termos de leituras. Acabei As Pequenas Memórias de José Saramago, li The Picture of Dorian Gray de Oscar Wilde e comecei Breve História de Amor de Tiago Rebelo.

Quanto a aquisições, este mês foi a desgraceira total. Entre compras, ofertas, trocas e livros ganhos em passatempos, vieram parar mais 13 livros às minhas estantes...

Começando pelas mais dolorosas, as compras: O Caderno de Maya de Isabel Allende, O Segredo da Casa de Riverton de Kate Morton, Heat Wave de Richard Castle, e cinco livros de Agatha Christie, O caso da baía de Pollensa, O mistério das Caraíbas, O mistério de Listerdale, As Investigações de Poirot e O Natal de Poirot. Através do WinkingBooks recebi O Mistério de Battersea de Dorothy L. Sayers. Breve História de Amor de Tiago Rebelo foi-me gentilmente oferecido no encontro com o autor em que tive o privilégio de participar.

Por último os prémios. No mês passado já tinha referido que tinha ganho um livro de Sandra Brown, Not Even For Love, no Goodreads, que chegou este mês. Mas não veio sozinho, com ele vinham também Hidden Fires e Eloquent Silence, ambos também da autora (o último foi publicado com um pseudónimo). Todos eles são romances, escritos numa fase inicial da carreira da autora.

Agora nada de compras para mim até ao Natal! Mas espero ter, pelo menos, um livro no sapatinho...

(e por falar em Natal, espero que gostem da decoração natalícia do blog...)

Sem comentários:

Publicar um comentário